TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Capacitor

Ensaio: Capacitor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/11/2014  •  Ensaio  •  292 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

QUESTÕES TEÓRICAS

1- Quais referenciais teóricos foram usados para o desenvolvimento deste estudo de caso?

2- Os fluxogramas foram utilizados, com qual propósito?

3- Defina as aplicações práticas para uma analise feita através do gráfico das duas mãos e quais as vantagens que levam a sua utilização?

4- Tempo Padrão pode ser definido como sendo a quantidade de tempo requerido para a realização de uma tarefa específica, por um trabalhador, utilizando um determinado método e trabalhando em um determinado ambiente. Para o presente estudo, qual a metodologia usada para a determinação do tempo Ler itens 3.5 e 4.3.5 ?

QUESTÕES REFERENTES AO ESTUDO DE CASO

5- Quais as estratégias em ordem cronológica, foram adotadas pela empresa que resultaram no aumento de novas padarias?

6- Realizar a leitura do item 3.2 e 4.3.1 descrição do processo e a partir disso, montar um fluxograma vertical simplificado, identificando as principais etapas para a fabricação do pão francês.

7- Realizar a leitura dos itens 3.3 e 4.3.3, após, propor um novo mapofluxograma com mudanças no layout da instalação sem modificar a ordem de cada etapa considerando as pré-definições para entrada e saída de matéria-prima e produto acabado. Usar como base o rascunho abaixo, considerando como imutáveis as entradas e saídas.

8- Realize a leitura do texto base 3.4 Gráfico das duas Mãos, e da aplicação prática deste conceito no item 4.3.4 e defina os ganhos que a empresa pode apresentar com a análise destes dados.

QUESTÕES REFERENTES A SUGESTÕES DE MELHORIA

9- Após reunião com o grupo sobre as primeiras impressões sobre o estudo de caso, o grupo deverá ler o item. 4.3.6 e sugerir no mínimo outros três pontos de melhoria que poderiam ser aplicados no processo.

FINALIZAÇÃO DO ESTUDO

10- Apresentar na próxima aula uma apresentação de power point com os principais itens analisados para o estudo de caso, a partir das conclusões do grupo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com