TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contratar Amigos

Ensaios: Contratar Amigos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  278 Visualizações

O objetivo do artigo é fazer uma analise do caso de uma indústria de fundição, que fica no estado de santa Catarina, aplicando conceitos básicos de controle estatístico de processo ‘ CEP’ de uma maneira mais direta quando a intenção de analisar a qualidade e a capacidade de produção da indústria, procurando um foco que consiste as particularidades e características do processo, assim como as oportunidades de melhorias úteis aos trabalhadores e seus lideres pelo monitoramento de qualquer procedimento dentro da empresa.

Em nosso estudo iremos utilizar alguns gráficos como, por exemplo, gráfico de controle para observação individual, gráfico de amplitude, gráfico de media.

Portanto este trabalho ira utilizar analise estatística sobre os dados encontrados para este estudo.

A estatística aqui utiliza o método da probabilística, como forma de previsão de fenômenos futuros, seu método baseia-se nas informações coletadas da empresa.

A empresa produz bloco de motor para caminhões a diesel, que é feita a inspeção de qualidade para saber se há resistência e dureza em suas peças. Essa inspeção é feita de forma unitária, pelo fato de ser de difícil manuseio, porque as peças são de grandes dimensões, e depois desta fundição é necessário esperar o tempo adequado para o devido esfriamento.

Depois deste processo para saber, as mesmas são aceitas e os valores de impostos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com