TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento do sistema móvel

Relatório de pesquisa: Desenvolvimento do sistema móvel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/12/2014  •  Relatório de pesquisa  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  192 Visualizações

Página 1 de 2

Desenvolvimento de Sistema Mobile

Atualmente, tudo se conecta, são computadores, televisores, ipads, smartphones, iphones, laptops e celulares, portanto é a Era da Mobilidade. Antigamente era impossível pensar na possibilidade de acessar seu sistema fora do escritório, fora da empresa, hoje é uma realidade. Com os sistemas mobile é possível estar conectado aos negócios da empresa a qualquer momento e em qualquer lugar.

A D5 Soluções está inovando e desenvolvendo sistemas mobile com tecnologias avançadas. Os profissionais especializados sempre focam na praticidade no desenvolvimento de um sistema mobile personalizado para seu negócio.

Uma empresa de desenvolvimento de softwares

A D5 Soluções é especializada em fazer com que as empresas, com o desenvolvimento de software, passem a utilizar a informação a seu favor: com agilidade, inteligência e segurança. A D5 Soluções trabalha ao lado do cliente, para que ele se coloque a frente dos concorrentes e se destaque no ambiente de negócios.

Quem Somos

A D5 Soluções atua no mercado de tecnologia da informação há mais de 8 anos, mas seu principal diferencial é poder integrar pessoas, negócios e ambientes em cenários competitivos. A D5 Soluções verifica as necessidades de cada cliente e desenvolve soluções sob medida para cada caso.

Nossa Missão

A missão da D5 Soluções é oferecer o que há de melhor em soluções personalizadas, visando otimizar os recursos e maximizar valor aos produtos e serviços. A construção de sistemas é sempre adequada às necessidades dos clientes em seu ambiente de negócio.

Desenvolvimento

Saiba mais sobre cada um dos serviços de desenvolvimento de sistemas disponibilizados pela D5 Soluções:

» Sistema Personalizado

» Desenvolvimento de Sistemas Web

» Desenvolvimento de Sistemas Mobile

» Projetos para Intranet

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com