TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Exercicio De Algoritmo

Monografias: Exercicio De Algoritmo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/3/2015  •  214 Palavras (1 Páginas)  •  486 Visualizações

15º Escrever um programa que declare um vetor de reais e leia as notas de 30 alunos, calcule a média da turma e determine quais notas e quantos alunos tiveram nota igual ou superior à média.

16º Altere o algoritmo anterior considerando que não se conhece quantos alunos esta turma tem (menos que 50). O número de aluno será informado pelo usuário.

17º Faça um algoritmo que calcule e escreva o somatório dos valores armazenados numa variável composta unidimensional, chamada dados, de 100 elementos numéricos a serem lidos no dispositivo de entrada padrão.

18º Faça um algoritmo que leia até 30 letras e as escreva na ordem inversa (ou contrária) da que foram lidas.

19º Faça um algoritmo que leia um vetor de 80 elementos numéricos e verifique se existem elementos iguais a 120. Se existirem escrever quantas vezes eles aparecem e quais as posições em que eles estão armazenados no vetor.

20º Escreva um algoritmo que receba uma lista de 20 produtos de uma loja de informática e seus respectivos preços e armazene em 2 vetores. Depois de armazenar faça um algoritmo que exiba o produto e o preço do mais caro e o mais barato.

21º crie um algoritmo que receba dois vetores de valores diferentes e desenvolva um um terceiro vetor para armazenar a soma dos mesmos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com