TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Frequencia Estagio

Pesquisas Acadêmicas: Frequencia Estagio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  241 Palavras (1 Páginas)  •  447 Visualizações

familiar, na escola, no trânsito, no trabalho e etc e tem se tornado cada vez mais necessária. A negociação está presente no dia-a-dia, o que torna o desenvolvimento da capacidade de negociar totalmente essencial para todas as áreas das nossas vidas, principalmente no campo profissional.

É de total importância que o profissional busque desenvolver essa técnica, não só para ser uma pessoa com mais conhecimentos, mas também para poder utilizar isso a seu favor e a favor da empresa para a qual trabalha.

O processo de negociação tem se tornado fator chave para aquelas empresas que querem obter resultados positivos. O segredo está em saber se comunicar, obter informação do seu oponente, informações estas que servirão de base para a negociação, e ainda ter paciência, sabendo colocar o tempo a seu favor.

Atualmente não se fala mais em propostas, fala-se de negociar algo com alguém. A arte de negociar é um caminho sem volta, ser intransigente não leva ninguém a canto nenhum, somente para trás.

Podemos concluir com esse desafio que o campo Negociação é muito extenso, mas que com paciência e dedicação podemos alcançar resultados positivos em qualquer tipo de negociação que estivermos envolvidos. O processo pode parecer complicado, mas se

seguirmos as premissas básicas de como ser um bom negociador e/ou soubermos usar as variáveis básicas do processo a nosso favor, podemos com certeza alcançar brilhantes resultados.

Independente desses conceitos é válido lembrar que nem sempre o processo de negociação é positivo para um lad

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com