TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fundamentos De Rede

Dissertações: Fundamentos De Rede. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/9/2013  •  216 Palavras (1 Páginas)  •  355 Visualizações

4- A) Unicast: Unicast é quando a conversa o ato ou o processo só é visto pela pessoa ou o servidor a qual esta participando daquela conversa. Por exemplo: quando se esta conversando no MSN é um unicast porque as informações trafegadas só estão sendo compartilhada entre as duas pessoas e um fala depois outro fala.

B) Multicast: É quando a informação enviada só vai para as pessoas interessadas, por exemplo, se estivesse em um programa ao vivo cada um estivesse com um fone de ouvido e na hora que fosse falado algo somente alguns microfones iriam ouvir o que foi falado isso é um multicast

C) Broadcast: é quando uma informação e enviada pra várias pessoas ao mesmo tempo, por exemplo, um bate papo à informação é enviada para a pagina e todos que estiverem logado naquele momento vão receber a mesma informação.

5- Uma rede de dados é um conjunto de computadores, e outros dispositivos, interligados entre si, de modo que poderão compartilhar informações, recursos físicos e lógicos. O objectivo das redes de dados é permitir a troca de dados entre as entidades da rede e a partilha de recursos de hardware e software. A interligação é feita por diferentes elementos, como hubs e switchs e as informações trafegam por meios como cabos e ondas de rádio.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com