TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento De Custos

Exames: Gerenciamento De Custos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/9/2013  •  330 Palavras (2 Páginas)  •  534 Visualizações

Página 1 de 2

O Gerenciamento dos custos do projeto inclui os processos envolvidos em estimativas, orçamentos e controle dos custos, de modo que o projeto possa ser terminado dentro do orçamento aprovado.

ESTIMAR OS CUSTOS: FERRAMENTAS E TÉCNICAS.

1. Opinião Especializada.

As estimativas de custos são influenciadas por muitas variáveis como taxas de mão-de-obra, custo de matérias, inflação, fatores de riscos e outras. A opinião especializada, guiada por projetos passados similares. Pode também ser usada para determinar se métodos de estimativas devem ser combinados e como reconciliar as diferenças entres eles.

ESTIMATIVA ANÁLOGA.

Estimativa análoga de custos usa os valores de parâmetros, como escopo, custos, orçamento e duração ou medidas de escala como tamanho, peso e complexidade de um projeto anterior semelhantes, como base para estimar o mesmo parâmetro ou medida para um projeto atual. Tem como vantagem por ser menos dispendiosa e consome menos tempo que outras técnicas, mas normalmente é também menos precisa.

ESTIMATIVA PARAMÉTRICA

A estimativa paramétrica utiliza estatística entre dados históricos e outras variáveis (por exemplo, metros quadrados em construção) para calcular uma estimativa para parâmetros da atividade, como custos, orçamentos e duração. Estar técnica pode produzir altos níveis de precisão dependendo da sofisticação e dos dados básicos usados no modelo. Estimativas paramétricas de custos podem ser aplicadas a um projeto ou segmento do mesmo, em conjunto com métodos de estimativa.

ESTIMATIVA (bottom-up)

A estimativa bottom-up é um método para estimar um componente do trabalho. O custo de pacotes de trabalho individuais ou atividades é estimado com o maior nível de detalhes especificado. O custo detalhado é então resumido nos níveis mais altos e utilizado em subsequente relatórios e rastreamento. O custo e a precisão da estimativa de custos bottom-up geralmente são influenciados pelo tamanho ou complexidade da atividade individual ou pacote de trabalho.

ESTIMATIVA DE TRÊS PONTOS

Técnica de Revisão e Avaliação de Programa. Usa três estimativas para definir um faixa aproximada necessário e quaisquer outros gastos previstos.

1 – Mais provável ( O custo da atividade, baseado num esforço de avaliação realista para o trabalho necessário e quaisquer)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com