TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HPFS386 do cache

Abstract: HPFS386 do cache. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Abstract  •  640 Palavras (3 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 3

Foi escrita por Gordon Letwin e outros na Microsoft e adicionado ao OS / 2 versão 1.2, na altura ainda um compromisso conjunto da Microsoft e IBM. Entre as suas melhorias são:

Apoio à mista caso nomes de arquivos, em diferentes páginas código.

Suporte para nomes de arquivos longos (256 caracteres por oposição ao FAT's 8 +3 caracteres).

Utilização mais eficiente do espaço em disco (arquivos não são armazenados usando vários clusters do sector, mas em uma base por setor).

Uma arquitetura interna que mantém os itens relacionados próximos uns dos outros sobre o volume de disco.

Menor fragmentação de dados.

Medida com base em espaço de alocação.

Separada para datestamps última modificação, último acesso, e criação (em oposição a uma FAT da última modificação data).

Uma árvore B + estrutura de diretórios.

Localizado no diretório raiz do meio-ponto, em vez de início do disco, para o acesso mais rápido média.

O HPFS também pode manter 64 KiB de metadados ( "estendido atributos") por arquivo.

IBM oferece dois tipos de IFS drivers para esse sistema de arquivos:

Um padrão com um cache limitado a 2 MiB

HPFS386 fornecido com o servidor versões do OS / 2

HPFS386 do cache é limitado pela memória disponível e foi implementado em assembler. Assim, HPFS386 é mais rápido, mas é obrigada a pagar IBM Microsoft para cada cópia vendida. É altamente sintonizável por administradores experientes.

A IBM ainda não tinha tido direito durante HPFS, mas não HPFS386.Isto foi um resultado a partir da Microsoft e IBM colaboração que ambos IBM e Microsoft tinha direito a usar o Windows e OS / 2 tecnologia. Microsoft utilizou o HPFS no Windows NT. Devido à dependência da Microsoft e os longos tempos disco verificação após uma falha, a IBM portado o diário do sistema de ficheiros JFS para OS / 2 como um substituto.

DOS e Linux através do apoio HPFS drivers de terceiros. Windows NT versões 3.51 e anteriores tinham suporte nativo para HPFS.

Suporte do Windows[editar | editar código-fonte]

Windows 95 e seus sucessores o Windows 98, Windows Me pode ler / escrever apenas quando HPFS mapeado através de uma partilha de rede, mas não pode ler-lo a partir de um disco local. Eles figuram o NTFS partições rede de computadores como "HPFS", porque o NTFS e HPFS partilham o mesmo número de identificação de ficheiros na tabela de partição.

Windows NT 3.1 e 3/5 têm nativas leitura / gravação suporte para discos locais e podem até mesmo ser instalado em uma partição HPFS. Isto porque NT foi inicialmente vai ser uma versão do OS / 2.

Windows NT 3.51 também pode ler e escrever a partir de locais HPFS formatado unidades. No entanto, a Microsoft desencorajados usando HPFS no Windows NT 4 e em versões posteriores. Microsoft ainda removido a capacidade do NT 3.51 para formatar um sistema de arquivos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com