TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Informática como uma nova maneira de ensinar, aprender e compreender o mundo da tecnologia

Artigo: Informática como uma nova maneira de ensinar, aprender e compreender o mundo da tecnologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  Artigo  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  497 Visualizações

Página 1 de 2

Através do texto apresentando no portfólio podemos dize que, hoje grande parte das empresas públicas e privadas ou quase todas adotam o uso dessas máquinas (computadores) como principal fonte de trabalho pelo fato de elas agilizarem suas atividades do dia-a dia, além de favorecer nossos trabalhos essa tecnologia informátizada faz parte também de um novo aprendizado, uma nova evolução da que nos proporciona uma visão ampla no caso do uso da internet, uma grande facilidade de resolver as coisas (sem sair de casa) e uma visão do mundo atuais, através de noticiários que estão disponíveis sempre para os interessados e curiosos que querem estar sempre informado das notícias e do mundo que nos rodeia.

A informática veio para contribuir no desenvolvimento da humanidade, quantas trocas de experiência é possível por meio desta comunicação através destes aparelhos tecnológicos! Quantos conhecimentos! É um novo jeito de aprender, de explorar e conhecer o mundo das tecnologias.

Cresce o número de pessoas que possuem em suas residências um computador. Esta ferramenta está auxiliando pais e filhos mostrando-lhes um novo jeito de aprender e ver o mundo. Quando se aprende a lidar com o computador novos horizontes se abrem na vida do usuário.

Nas organizações não poderia ser diferente, toda empresa necessita de uma ferramenta como essa para manter se no mercado de trabalho e acompanhar as tecnologias, o computador veio para inovar e facilitar a vida das empresas e demais usuários.

Um mecanismo de busca é um software, geralmente localizado em seus próprios sites Web, que permite a um usuário especificar termos de busca e o outro é metabusca que tem com finalidade usa um software que pesquisa os mecanismos de busca. Ou seja, ele executa a consulta por você solicitada em diversos mecanismos de busca diferentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com