TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ingles Instrumental

Artigo: Ingles Instrumental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  561 Visualizações

Página 1 de 2

Inglês instrumental

English for specific purposes, essa a forma que popularmente chamamos inglês instrumental que em português significa inglês com objetos específicos. Surgiu através de objetivos em comum que apareciam em todo o mundo.

Segundo Raquel Abrahão (2002) A primeira aparição foi no Estados Unidos , após a segunda guerra mundial , em 1945, obteve uma grande expansão nas atividades cientificas ,técnicas e econômicas. Tal expansão foi dominada por duas forças que uniam o mundo: a tecnologia e o comercio, cujos progressos, logo geraram uma necessidade de língua internacional.

Muitos programas principalmente de computador são apresentados em linguagem inglesa, somos treinados para conseguir interpretar não só a leitura e escrita, mas também audição e oralidade do inglês. Não importa a quantidade de palavras que o aluno conheça o importante é saber organizar de uma forma estratégica as palavras para conseguir entender a linguagem e traduzir.

O poder do Estados unidos , exigia que as pessoas de todo mundo aprendesse o inglês, mas não por prazer ou para adquirir prestigio, e sim porque o inglês passava a ser a chave de circulação internacional da tecnologia e do comercio.

Raquel Abrahão Edreira Neves (Universidade Católica de Goiás , 2002 pag 1)

Neste caso o professor perde o papel de autoridade e começa a ser na verdade um orientador para nos ensinar a melhor forma de entender e interpretar um texto nos ensina a ver a soluções de problemas facilitando a forma de aprendizagem da turma.

Bibliografia

RAQUEL ABRAHÃO EDREIRA NEVES, Universidade Católica de Goiás – Artigos- O que é inglês instrumental, 2002 .www.ucg.br

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com