TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Inglês Instrumental

Artigo: Inglês Instrumental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/11/2014  •  969 Palavras (4 Páginas)  •  349 Visualizações

Página 1 de 4

O que é computador?

Hoje em dia, na maioria das sociedades modernas, quase todo mundo tem uma idéia sobre o que é um computador. Nós dependemos de computadores em todos os aspectos de nossas vidas se nós sabemos como usar ou não. Mas será que todo mundo realmente sabe como funciona um computador por dentro?

Um computador é uma máquina eletrônica que processa dados e fornece os resultados do processamento de informações. Há três etapas básicas no processo de computação. A primeira é uma entrada, que consiste em alimentar com dados na memória do computador. Em seguida, vem a transformação: o programa é executado e teh computador processa os dados através da realização de um conjunto de instruções. stepis a terceira e última saída fornecida pelo computador, que allowa o usuário para ver os resultados, tanto em forma impressa ou na tela.

O mundo do computador criou uma linguagem específica própria. Palavras em inglês, como software e hardware são usados worldwideand ter sido emprestado por muitas línguas diferentes. Software é uma informação sob a forma de dados e programas e hardware para as peças eletrônicas e mecânicas tha compõem um sistema de computador.

Apesar da presença constante de computadores na maioria das sociedades modernas, é um grande erro acreditar que toda a gente no mundo é com conhecimentos de informática, ou seja, está familiarizado com computadores e sabe como usá-los corretamente. Em algumas sociedades contemporâneas, muitas pessoas ainda não tem idéia sobre a existência de computadores, e até mesmo nos chamados países desenvolvidos, há muitas pessoas que não sabem ou não se preocupam com o que um computador é.

Living in the future

A nossa vida no futuro será mudado para sempre pela multimídia. A maneira como vivemos, trabalhamos, eo jogo será totalmente diferente do que é agora. Bert C. Roberts, Jr. afirma em um artigo que em breve será, provavelmente, responder às nossas televisões e assistindo nossos telefones. Os nossos televisores interativos vai ser realmente uma combinação de televisão, telefone e computador através do qual teremos acesso a compras, filmes e outros tipos de informações sempre que quiser. Videofones nos permitirá comunicar instantaneamente na voz, imagem e texto com os entes queridos ou colegas de trabalho em qualquer lugar do mundo. Nós provavelmente estar falando com dispositivos inteligentes. Em um comando de voz, os carros serão capazes de nos guiar para destinos pré-programados, tais como cinemas, teatros e restaurantes. E uma vez que chegamos ao nosso destino, nossos carros vão mesmo ser capaz de estacionar-se. Vamos usar nossas caixas de correio electrónico pessoais para enviar e receber cartas através de nossas linhas telefônicas - tudo sem papel. As salas de aula do futuro terá de áudio, vídeo e multimídia interativa, e as crianças estarão assistindo, ouvindo e conversando com enciclopédias on-line. Educação será revolucionada pelo ensino à distância - o uso de teleconferência de vídeo, quando o professor eo aluno estão em lugares diferentes. Multimídia, será mais fácil para trabalhar em casa - se comuniquem - o que significa menos tráfego e menos poluição do ar. Nesta nova era multimídia, a vida será um pouco mais fácil, o tráfego um pouco mais leve, o ambiente um pouco mais saudável, e tudo mais acessível.

Embora muitas das previsões de Roberts são ainda susceptíveis de acontecer, alguns deles já são uma realidade presente. Na tecnologia

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com