TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jogo Da Velha Excel

Artigos Científicos: Jogo Da Velha Excel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2015  •  384 Palavras (2 Páginas)  •  769 Visualizações

Página 1 de 2

O UC Browser Mini é um navegador desenvolvido para smartphones e tablets com sistema Android. O aplicativo tem suporte à tecnologia de navegação em nuvem, esbanja velocidade e traz funções como QR-Code e Modo Noite, que facilita a visualização do conteúdo. Essa série de funções promete poupar um percentual considerável de transferência de dados.

Dono de uma interface quadradona --azul, cinza e branca--, o navegador é bastante intuitivo e oferece uma série de facilidades. Ao iniciar, ele disponibiliza atalhos para algumas das principais redes sociais, como Facebook e Instagram, e outros sites para assistir a vídeos e ouvir músicas, além de portais de notícias. O UC Browser Mini ainda permite que o usuário adicione endereços favoritos a sua página inicial.

O programa que ocupa pouco mais de 1 MB no aparelho, trata-se de um app potente e que permite carregar sites de maneira rápida. Prático, o UC Browser Mini deixa sempre à vista, no rodapé da tela, botões de avançar e voltar, atalho para página inicial e páginas abertas, além de sinalizar um menu de configurações.

No menu de configurações é possível gerenciar os favoritos adicionados, o histórico e os downloads feitos pelo navegador. Lá, também se pode selecionar o modo tela cheia (que desaparece com a barra superior do sistema operacional), observar o percentual de dados economizados com o uso do browser e limpar o histórico de navegação. Para garantir ainda mais economia no pacote de internet disponível, o UC Browser Mini permite desativar o carregamento de imagens em todos os sites acessados.

Na área Ajustes, o usuário pode personalizar aspectos como tamanho da fonte, qualidade das imagens, privacidade e outras características comuns aos navegadores mobile e desktop. Por meio dele, também é possível navegar em janela anônima e usar a função Modo Rápido, que identifica a melhor conexão disponível para carregar a página que o usuário deseja acessar.

Os grandes diferenciais ficam por conta do leitor QR-Code e o Modo Noite. O primeiro funciona diretamente do navegador e anula a necessidade de o usuário baixar aplicativos específicos para certas funções, como ler documentos. Já o segundo reduz o brilho da tela e permite uma leitura agradável em ambientes escuros.

Entre os pontos negativos do browser está sua interface espartana. Além disso, ele poderia apresentar mais compatibilidade com versões desktop de outros navegadores, como Mozilla Firefox e Google Chrome.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com