TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

LOG EMPRESARIAL

Dissertações: LOG EMPRESARIAL. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/6/2014  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  499 Visualizações

Página 1 de 2

2.1 RELATORIO

Como a fototica não tem uma rede de logística própria, mas contrata serviços tercelizados para distribuição dos produtos acabados, semi-acabados e matérias-primas, e também para serviços extras.

E quanto a informação dos fornecedores para clientes finais, isso esta vinculado na prestação de serviço do laboratório de montagem próprio da fototica.

O fornecedor entra em contato com o departamento e avisa de imprevisto ou qualquer duvida a respeito do pedido feito.

duvida a respeito do pedido feito.

A fototica tem como ferramenta o site dos fornecedores para verificar os prazos de entregas e status dos pedidos solicitados.

Porem esse processos logística ocorre muitos problemas devido a empresa depender de empresas terceirizadas para entrega de mercadoria para continua o processo e finalizar.

Por exemplo:

Fototica não tem estoque de todos os produtos, portanto a dependência do fornecedor é em média 80% isso gera muitos conflitos porque não temconfiança na data de entrega do serviço ao cliente finais.

2.2 Resumo

A fototica se encaixa na parte do artigo. “ A LOGÍSTICA COMO FERRAMENTA PARA MELHORIA DO DESEMPENHO EM PEQUENOS EMPRESAS”

Que fala sobre os fornecedores, que as empresas ainda selecionam seus fornecedores com base no preço de vendas. Entretanto, não considerando que o lote mínimo de venda pode ser elevado e que eventualmente o fornecedor barato costuma não cumprir com prazos de entrega.

No ponto de vista do grupo a fototica pode ter vantagens com preços entre os concorrentes, mais o nível de serviço fica abaixo dos concorrentes, por problemas de entregas.

Os para a empresaisso pode gerar muitas perdas e altos custo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com