TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MPX

Seminário: MPX. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2013  •  Seminário  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  357 Visualizações

MPX

A MPX é a companhia de energia do grupo. Com atuação no Brasil, Chile e Colômbia, a empresa possui a maior plataforma de crescimento do setor elétrico nacional.

MMX

A MMX é a companhia de mineração e logística integrada do Grupo EBX. Produz minério de ferro em Minas Gerais e no Mato Grosso do Sul.

AUX

Criada em 2010, a AUX é a empresa de mineração de ouro, que detém direitos minerários na região de Califórnia-Vetas e La Bodega, na Colômbia.

SIX Soluções Inteligentes

A SIX Soluções Inteligentes é uma empresa de tecnologia do Grupo EBX. A companhia iniciou suas atividades em outubro de 2011 com a criação da SIX Tecnologia, subsidiária da área de automação industrial, com ênfase nos setores de operação de óleo e gás, estaleiros, e mineração.

Em março de 2012 ingressou na Six Semicondutores, empresa pioneira na fabricação de semicondutores no Brasil e na América Latina.

OSX

A OSX é a companhia de indústria naval offshore do Grupo. A empresa atende a demanda por unidades offshore e soluções de serviços integrados.

LLX

A LLX é a companhia de logística do grupo. A empresa é responsável pelo Superporto do Açu, maior empreendimento porto-indústria da América Latina.

CCX

A CCX é a companhia que desenvolve projeto integrado de mineração de carvão. Surgiu a partir da cisão dos ativos de carvão mineral da MPX na Colômbia.

REX

A REX é a empresa de desenvolvimento imobiliário do Grupo EBX. Responsável por identificar oportunidades de negócios no setor imobiliário.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com