TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Marcos Pires

Trabalho Universitário: Marcos Pires. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/5/2013  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  864 Visualizações

II) Desenvolver o cronograma das atividades desenvolvidas no item I.4 - Faça uma pesquisa em segurança de códigos PHP.

Porque Utilizar o PHP

Foi criado do zero para a Internet em vez de ser a adaptação de uma tecnologia anterior Forncece controles sobre o uso de memória, arquivos, CPU, uploads, etc, de modo que uma aplicação com bugs não poderá derrubar o servidor web Fácil aprendizado e com recursos de OO Grande quantidade de módulos e bibliotecas prontas disponíveis

Sobre o PHP

Utiliza uma linguagem que é uma simplificação e extensão do Perl Respeita as permissões do sistema de arquivos mesmo rodando como módulo Interpretado, mas podemos obter performance de código compilado utilizando add-ons como o Zend Optimizer, o PHP Acelerator e outros Extensível por módulos escritos em C#.

Módulos do PHP

Suporte a protocolos como SNMP, SMTP, POP, IMAP, LDAP, Geração de documentos XML, WML, PDF, SWF (Flash), GIF, PNG Acesso nativo a bancos de dados Criptografia e compressão de dados.

...........................

Segurança - Segundo os especialistas, o uso de Servelets e do JSP deixa os códigos mais seguros pois são pré-compilados.

5 – (Marco) Considerando o estudo de caso “Nossa Locadora de Livros”, descreva como você atenderia as necessidades deste projeto com base nos conhecimentos da diciplinas de Projetos de Sistemas.

I) Elaborar a relação das atividades necessárias para a análise do projeto do sistema, com os respectivos responsáveis (papéis).

II) Desenvolver o cronograma das atividades desenvolvidas no item I.

**Todas estas tarefas do aluno estarão sendo apoiados no Fórum.

Fonte de consulta:

Livro “Projetos de Sistemas”, Hisatomi, Marco I, Unidade 3.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com