TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Microsoft Dynamics – Solução em "INFOestrutura"

Pesquisas Acadêmicas: Microsoft Dynamics – Solução em "INFOestrutura". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/9/2013  •  Pesquisas Acadêmicas  •  1.754 Palavras (8 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 8

Com o advento da globalização, o nível de competitividade entre as empresas aumentou consideravelmente. Por este motivo, as pequenas e médias empresas precisam se capacitar e mostrar seu diferencial perante o mercado. Estudos realizados no Brasil mostraram que este movimento já começou! Por isso é importante que sua empresa se organize e gerencie de forma adequada suas atividades.

Você tem uma empresa e precisa de soluções para gestão e organização de seus processos? Quer mudar para melhor e levar a sua empresa ao topo? Então a dica de hoje é pra você!

Em um papo muito interessante com o Ricardo Wagner, Gerente de Marketing de Dynamics, fui apresentado ao inovador Microsoft Dynamics. Uma linha de soluções de ERP (enterprise resource planning – planejamento de recursos corporativos) e CRM (customer relationship management – gestão de relacionamento com clientes) familiares, adaptáveis e projetadas para satisfazer praticamente todas as necessidades das empresas e ajudar os funcionários a tomar decisões importantes com mais confiança.

Microsoft Dynamics – Solução em "INFOestrutura"

Neste pacote são oferecidas mais de 20 soluções de gestão, entre elas: gestão operacional organizada, gerenciamento contábil, financeiro, de recursos humanos, logística, manufatura e serviços etc. O que faz do Microsoft Dynamics um sucesso tanto de vendas como de satisfação de clientes no Brasil. Veja algumas vantagens de se utilizar o Microsoft Dynamics:

Funciona como e com os softwares familiares da Microsoft (pacote Office, por exemplo), facilitando a implementação e reduzindo os riscos de uma nova solução. Além de diminuir gastos com treinamento de funcionários, uma vez que a maioria deles já trabalhou com Word, Excel etc.;

Maior confiabilidade dos dados gerados, através de relatórios detalhados e bem abastecidos com informaçãos oriundas de seu avançado Banco de Dados. Com interação direta entre os sistemas de ERP e CRM;

Baixo nível de rejeição pelos usuários, devido à familiarização existente com os demais produtos Microsoft. O que, provavelmente, não ocorre com outros softwares de gestão;

Maior integração com os clientes através do sistema de CRM. A utilização deste software possibilita uma maior interação empresa-cliente, atingindo níveis ótimos de relacionamento;

Aumento da produtividade. Este software conecta pessoas, processos e informações a fim de alcançar a máxima produtividade em sua organização. Ele automatiza várias funções rotineiras e repetitivas, elimina barreiras desnecessárias e ajuda funcionários, parceiros, fornecedores e clientes a trabalhar em busca dos mesmos objetivos.

Tela do Dynamics AX em funcionamento

Outros são os benefícios de se utilizar este sistema de gestão, como: utilização de indicadores de desempenho consistentes, alto retorno sobre o investimento, ausência de gastos com licenças de utilização e perfeita adequação às regulamentações vigentes no Brasil. Além de upgrades periódicos de acordo com o pacote adquirido.

O pacote Microsoft Dynamics, quando adquirido pelo empresário, é entregue em três partes: Software propriamente dito, Serviço (implementação, treinamento) e Suporte ao usuário. Podendo ser adquirido, também, através de uma versão de soluções online apenas, no melhor estilo cloud computing (computação em nuvem).

Bom, esta foi a nossa dica de hoje. Confesso que gostei muito de conhecer este software e suas muitas possibilidades. Acredito que ele pode ajudá-lo a gerenciar sua empresa de forma mais ágil, moderna, confiável e avançada, contando com o que há de mais moderno em gerenciamento empresarial. E tudo isso com o selo Microsoft de qualidade.

Site para pesquisar mais:

http://www.microsoft.com/pt-br/dynamics/about.aspx

http://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Dynamics_CRM

icrosoft CRM 1.0

Microsoft CRM 1.0, lançado em janeiro de 2003.

Microsoft CRM 1.2

Microsoft CRM 1.2 foi lançado 08 dezembro de 2003. [ 3 ] Microsoft CRM 1.2 não foi amplamente adotado pela indústria.

Microsoft Dynamics CRM 3.0

A segunda versão foi rebatizada como Microsoft Dynamics 3.0 (versão 2.0 foi ignorado totalmente) para significar a sua inclusão dentro da família de produtos Dynamics e foi lançado 05 de dezembro de 2005. [ 4 ] atualizações notável sobre a versão 1.2 é a facilidade de criar personalizações de CRM, o interruptor de usar o Crystal Reports para Microsoft SQL Reporting Services, a capacidade de executar no Windows Vista e Outlook 2007, e suporte para o Exchange 2007.

Adições significativas lançadas posteriormente pela Microsoft também permitiu Dynamics CRM 3.0 para ser acessado por diversos dispositivos móveis e integração com Siebel Systems .

Esta foi a primeira versão que vi razoável assumir pelos clientes.

Microsoft Dynamics CRM 4.0

Dynamics CRM 4.0 introduziu em dezembro de 2007. [ 5 ] Possui multi-locação, a segurança melhorou relatórios, importação de dados, mala direta fusão e suporte para tecnologias mais recentes, como o Windows 2008 [ 6 ] e SQL Server 2008 (Update Rollup 4). [ 7 ]

Dynamics CRM 4.0 também implementa CRM Online, uma solução hospedada que é oferecido diretamente da Microsoft. A opção multi-tenancy também permite que ISVs para oferecer soluções hospedadas para os clientes finais também.

Dynamics CRM 4.0 é a primeira versão do produto, que tem visto de recepção significativa no mercado e passou a marca de usuário 1 milhão em julho de 2009. [ 8 ]

Microsoft Dynamics CRM 2011

Dynamics CRM 2011 foi lançado para abrir Beta em fevereiro de 2010

Em seguida, entrou em fase de Release Candidate em dezembro de 2010

O produto foi então lançado em fevereiro de 2011

Microsoft Dynamics CRM 2013

http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/2283/introducao-ao-microsoft-dynamics-crm.aspx

CRM vem da abreviação to termo em inglês "Customer Relationship Management", que traduzido ao português significa

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com