TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mobilidade multiplataforma

Resenha: Mobilidade multiplataforma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  Resenha  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

Nesta semana, Satya Nadella — o novo CEO da Microsoft — fez sua primeira participação em um evento de demonstração de ganhos fiscais da empresa. Ele fez sua estreia em um bom momento da Microsoft com os investidores, pois a empresa norte-americana conseguiu ótimos resultados no último trimestre e as previsões para os próximos também são bastante animadoras.

Além de expressar a satisfação referente ao trimestre passado e de se mostrar animado quanto aos próximos períodos fiscais, Nadella também revelou seus planos para a empresa e compartilhou a visão que possui para enfrentar o acirrado mercado de tecnologia. E ele voltou a falar sobre o que os investidores mais esperavam: o foco da Microsoft vai continuar no mercado de soluções Mobile.

so não significa que a empresa vai investir tudo em smartphones, mas sim que ela vai prosseguir em tentativas de construir um ecossistema multiplataforma. A Microsoft quer que os consumidores utilizem seus produtos em diversos aparelhos. Nadella disse: “Quando falamos em ‘móvel’, estamos falando de ‘mobilidade’. Isso é sobre oferecer aos usuários uma ótima experiência entre dispositivos, alguns nossos e outros não, mas que nós podemos abastecer!”.

Mobilidade multiplataforma

Como você já deve saber, a Microsoft está longe de competir diretamente com Google e Apple no topo do mercado de smartphones — pelo menos quando falamos sobre fabricação de hardware ou distribuição de sistema operacional portátil. Mas a empresa comandada por Satya Nadella está querendo fugir da verticalização da integração, ficando mais compatível com outros sistemas.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/microsoft/53961-ceo-da-microsoft-fala-sobre-seus-planos-para-a-empresa.htm#ixzz30aUrol2Y

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com