TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Mundo Digital

Casos: Mundo Digital. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Desbravando o Mundo Digital

A Visão de mundo é como vemos, percebemos e interpretamos, com isso aprendemos a compreender melhor todas as situações que nos cercam em nosso cotidiano. Pode – se entender que a nossa visão do mundo é um conjunto de todos os acontecimentos no dia a dia, e de como reagíamos. Cada pessoa tem sua maneira de digerir os fatos com olhar holístico.

Ou seja, é a influencia de como enxergamos os familiares, amigos e a cultura de valores que consideramos importante. Esses contextos mudaram e mudam constantemente o nosso modo de viver, através das tecnologias e ideologias.

A principal tendência para nos universitários é a grande habilidade que temos para interagir no ambiente tecnológico, até mesmo pela comunicação, isso é um ponto positivo visando que a partir do momento em que você mostra uma grande habilidade e facilidade em manter-se interagido pelo ‘’mundo da comunicação tecnológica’’ as oportunidades tende somente a crescer para o mercado de trabalho, esse tipo de comunicação é uma forma positiva de estabilidade.

A comunicação de todas as formas faz parte de nossas vidas, ela está presente em todas as formas, seja escrita, verbal, linguagem falada por sinais, aparelhos visual etc...

Ela está presente o tempo inteiro e é de extrema importância. A comunicação é a essência para conseguirmos compartilhar e interagir com outras pessoas, ela é a transferência, a compreensão de mensagem e expressões, é fundamental para garantir a eficácia em sistemas, processos, produtos e pessoas.

A inserção no ambiente profissional gera todo desenvolvimento, é o aperfeiçoamento continuo em diversas habilidades.

Uma das principais é o desenvolvimento pessoal, e a habilidade social que é capaz interagir, reagir, manter e desenvolver relações em diversos contextos. Desenvolve sentimentos positivos, já a dificuldade de relacionamento gera grandes problemas, um dos maiores é o assédio moral – que tem por intenção prolongada com um proposito de exclusão. O desempenho social serve muito para o marketing pessoal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com