TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

N2 Desenvolvimento Humano

Trabalho Escolar: N2 Desenvolvimento Humano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2014  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  606 Visualizações

Página 1 de 2

Luisa completou 19 anos e pretende ingressar na universidade. Para a escolha profissional levou em conta seu desejo de atuar longe dos grandes centros, em especial, demonstra grande interesse em atuar na região norte junto aos povos da floresta. Esse desejo foi mais estimulado quando participou junto com jovens de sua igreja em missões na região de Cruzeiro do Sul, no estado do Acre. Luisa está vivendo um importante estágio de seu desenvolvimento vocacional, conhecido como:

Resposta

a.

estágio de crescimento

b.

fase de manutenção

c.

estágio oral

d.

estágio exploratório

e.

fase de estabelecimento

0,8 pontos

Pergunta 2

O processo de comunicação utilizado pelas empresas mostra como a empresa mantém os canais junto aos consumidores e à concorrência e como esse aspecto se desenvolve em relação aos funcionários. Pensando nesses canais de comunicação, observe as afirmações abaixo:

I- A comunicação visando a divulgar a marca e difundir o trabalho desenvolvido pela instituição deve pautar-se em procedimentos éticos adequados, respeitando o consumidor e realizando uma competição lícita diante dos concorrentes.

II- A comunicação interna da empresa deve procurar ser clara e objetiva e permitir que as pessoas estejam devidamente informadas sobre as rotinas, os procedimentos e as ações que a empresa pretende colocar em prática.

III- Quanto maior for a objetividade da comunicação, menores as chances de os funcionários cometerem erros motivados pelo não entendimento ou pelo conflito de informações.

Sobre estas afirmações, é verdadeiro afirmar que:

Resposta

a.

As afirmações I e II são verdadeiras.

b.

As afirmações I e III são verdadeiras.

c.

As afirmações II e III são verdadeiras.

d.

Todas as afirmações são verdadeiras.

e.

Todas as afirmações são falsas.

0,8 pontos

Pergunta 3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com