TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Notas de versão do PaperPort 11 SE

Artigo: Notas de versão do PaperPort 11 SE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/11/2013  •  Artigo  •  1.014 Palavras (5 Páginas)  •  564 Visualizações

Página 1 de 5

Notas de versão do PaperPort 11 SE

Versão 11.2

Português do Brasil

Copyright © 2003-2008 Nuance Communications, Inc.

www.nuance.com

Última modificação: 3 de abril de 2008

Leia este documento para obter informações sobre o ScanSoft® PaperPort® 11. O documento contém as seguintes seções:

PaperPort 11, Adendo à Versão Pontual 2

PaperPort 11, Adendo à Versão Pontual 1

Requisitos do sistema

Instalação do PaperPort 11

O que há de novo no PaperPort 11

Questões conhecidas

PaperPort 11, Adendo à Versão Pontual 2

Esta versão contém várias melhorias de estabilidade e extensões funcionais em comparação com as versões anteriores do PaperPort 11. O adendo a seguir trata dessas modificações. O texto restante neste arquivo e na documentação do produto não foi alterado. Portanto, leia com atenção esta seção.

Antes de instalar esta versão do PaperPort, desinstale todas as versões anteriores, incluindo todos os componentes adicionais instalados com o produto.

O subsistema de digitalização foi atualizado para resolver incompatibilidades descobertas com certos modelos de scanner:

o Os modelos Canon LIDE geravam um tempo de inicialização longo do PaperPort se o scanner estivesse desconectado e o painel 'Digitalizar ou obter foto' estivesse ativo quando o PaperPort fosse fechado.

o Anteriormente, a digitalização com o Assistente de Captura em modo duplex podia resultar em ordem misturada de páginas.

• O suporte para miniaturas e para o PageViewer foi estendido para incluir documentos do Microsoft Office 2007.

• Várias correções relacionadas ao formato PDF foram implementadas:

o A geração de miniaturas de PDF foi aperfeiçoada.

o A estabilidade do PageViewer foi melhorada para a abertura de itens em PDF.

o A questão da exibição ocasional de PDFs de cabeça para baixo no PageViewer foi corrigida.

o A questão “Impossível visualizar/imprimir anotações em notas de várias linhas no PaperPort” foi resolvida.

o O suporte para anotações de carimbos do Adobe Acrobat em PageViewer foi aperfeiçoada.

• Cooperação com o Nuance PDF Converter Professional 5:

o Use o PDF Converter Professional para visualizar e editar arquivos PDF: selecione 'Abrir itens em PDF no PDF Converter Professional' na guia 'Área de trabalho' em Ferramentas > Opções.

• Uma nova opção foi adicionada ao painel 'Opções de Enviar para' do link da Impressora: “Usar sempre a impressora Windows padrão”.

• Um novo utilitário foi criado para ajudar a remover todos os arquivos de dados de indexação e visualização do PaperPort armazenados em cache e para identificar os itens na estrutura de pastas do PaperPort que, quando acessados, podem tornar instável o aplicativo PaperPort. O recurso será especialmente útil se houver um item problemático na área de trabalho atual do PaperPort, fazendo o programa travar ou ficar instável durante a inicialização. O uso desse novo utilitário facilita a identificação desses itens que precisam ser removidos das pastas do PaperPort. Para se beneficiar dos serviços do novo utilitário, siga as instruções abaixo.

o Abra Meu Computador no menu Iniciar e navegue até o diretório de instalação do PaperPort. Se tiver selecionado o local padrão para a instalação do PaperPort, esse diretório costuma ser “C:\Arquivos de programas\ScanSoft\PaperPort”.

o Localize o programa CheckPPFolders.exe e clique duas vezes nele para iniciá-lo.

o Para começar a verificar se há arquivos problemáticos nas pastas do PaperPort, selecione a opção “Pesquisar minhas pastas do PaperPort para localizar arquivos problemáticos que possam ser responsáveis por instabilidades e travamentos” e clique em “OK”. Isso abre a caixa de diálogo “Analisador de Conteúdo das Pastas do PaperPort”.

 Você pode começar a análise clicando no botão “Iniciar”.

 Enquanto o conteúdo da área de trabalho do PaperPort é verificado, você pode ver informações atualizadas sobre o andamento do processamento.

 Você pode clicar no botão “Parar” a qualquer momento para suspender ou cancelar o processamento. Se fizer isso, você receberá um aviso para salvar as informações de status que permitem continuar o processamento suspenso da próxima vez que clicar em “Iniciar”. Observe que o arquivo que está sendo processado precisa ser terminado primeiro, portanto, seja paciente e aguarde a parada do utilitário. Geralmente isso leva apenas alguns segundos, embora para arquivos maiores esse tempo possa chegar a um minuto ou mais.

 A análise do resultado do processamento poderá ser difícil se você tiver muitos itens do PaperPort nas pastas. A seleção da opção “Mostrar somente falhas de processamento” ocultará todos os itens que tenham sido aprovados na verificação, de modo que somente os itens problemáticos fiquem visíveis no log de processamento. Você pode clicar no botão “Salvar log…” para exportar o conteúdo do log de processamento para um documento XML e analisá-lo off-line.

 O log de processamento exibe as seguintes informações:

• Caminho do item: Esta coluna contém o caminho completo do item relacionado do PaperPort. Ela ajuda a localizar os itens que você precisa remover das pastas do PaperPort.

• Status: Esta coluna fornece informações sobre o andamento e o resultado do processamento do item atual. Seu valor pode ser um dos seguintes:

o Verificando... Este item está sendo verificado.

o OK: A verificação do item foi concluída sem erros.

o Ignorado (arquivo de sistema ou oculto): Este item está oculto ou é um arquivo de sistema. Arquivos de banco de dados, .ini, .xml, .log, .dat, .dll e vários outros tipos que não são de documento são tratados como arquivos de sistema.

o Formato não aceito: Este item não recebe suporte nativo do PaperPort. Sua presença não causa nenhuma instabilidade, no entanto, nenhuma miniatura ou opção de visualização fica disponível para ele.

o Falha (o arquivo pode estar danificado): Este item provavelmente não causa nenhuma instabilidade, mas pode vir a causar. A verificação não pôde acessá-lo, mas ele não causou travamento nem instabilidade.

o Travamento: Este item poderá travar o PaperPort. Se for um item de várias páginas, qualquer página pode causar problemas, não necessariamente a primeira ou a atual. Você pode verificar as colunas de 'Contagem de páginas' ou a 'Primeira página com falha' para ver qual página poderá falhar. É altamente recomendável que você remova esses itens das pastas do PaperPort. Se deixá-los e depois selecionar a pasta onde estão, o PaperPort poderá continuar a travar sempre que for iniciado.

o Instabilidade: Este item poderá fazer o PaperPort ficar instável. Para mais detalhes, consulte o status ‘Travamento’ acima.

• Ação a ser executada: Esta coluna exibe a ação recomendada. Seu valor pode ser um dos seguintes:

o Nenhuma: Nenhuma ação é necessária.

o Recomendável mover arquivo: Embora este item não tenha causado instabilidade durante a verificação, ou ele é de um formato desconhecido ou de um formato conhecido que apresentou falha na verificação. Em outras palavras, ele nem terá

...

Baixar como  txt (7.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »