TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Novelas

Resenha: Novelas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Resenha  •  357 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

Este periódico é informA lista dos programas brasileiros indicados ao Emmy Internacional deste ano já foi divulgada pelos produtores do evento. De acordo com o jornal “O Globo”, as novelas “Avenida Brasil” e “Lado a Lado”, exibidas no ano passado, foram indicadas à premiação que é considerada o Oscar da televisão mundial.

O folhetim de João Emanuel Carneiro, vendido para quase 110 países, disputará a categoria de melhor novela com produções do mundo inteiro, inclusive com outra brasileira, “Lado a Lado”, que marcou a estreia dos autores Cláudia Lage e João Ximenes Braga como autores titulares.

A série “Como Aproveitar o Fim do Mundo” concorre na categoria comédia, enquanto a minissérie “O Brado Retumbante” disputa como série dramática. Vale lembrar que a “A Mulher Invisível” foi vencedora no ano passado, juntamente com a novela “O Astro” (2011), sendo essa a segunda telenovela a levar a estatueta – a primeira foi “Caminho das Índias”, de 2009.

O ator global Marcos Palmeira também está concorrendo ao prêmio de melhor atuação na série “Mandrake”, da HBO, e Fernanda Montenegro pelo especial “Doce de Mãe”, exibido pelo Globo no ano passadoacional sobre nossa área de atuação profissional.

Desde a edição 2013 do “Troféu Imprensa”, no primeiro semestre, especula-se o destino do humorista Danilo Gentili, que venceu a premiação com o talk show “Agora é Tarde”. Isso rendeu muitos comentários do animador e empresário Silvio Santos, que demonstrou interesse em sua aquisição.

Sobre os boatos, a coluna “Outro Canal” publicou recentemente uma brincadeira do humorista, repetindo algo que o próprio Silvio Santos diria: “Acho que o Silvio fala: ‘Gentili? Vocês conhecem ele? É cantor?’”.

Ao site “F5″, Gentili revelou que não se sente seguro ao cogitar deixar a Band, ele tem receio de perder a liberdade em outra Casa. “Tenho medo de mudar de emissora e perder a liberdade. Não é questão de dinheiro, o que me interessa mais é poder criar”, diz.

O contrato do humorista com a Band está chegando ao fim e, caso não renove, além de Silvio Santos, a Record também teria interesse em seu passe.

Segundo a coluna de Flavio Ricco, já existiu uma conversa informal entre ele e a emissora há alguns dias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com