TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Parecer Técnico

Por:   •  10/11/2021  •  Dissertação  •  386 Palavras (2 Páginas)  •  107 Visualizações

Página 1 de 2

Parecer Técnico

Parecer Técnico referente a transformação da sala 52b em uma sala de estudos na área de Eletrônica Industrial na Faculdade de Tecnologia de São Paulo

Professor : Nei Arnaldo

São Paulo

18 de junho de 2017

Eu, João Victor Bazela da Silva, Rg: 50.464.650-3, engenheiro formado pela universidade São Judas (USJ), CREA: 65278394/55, estou responsável pela transformação da slla de aula 52B da Faculdade de Tecnologia de São Paulo em uma sla de estudos voltada para o curso de eletrônica industrial para no minimo 20 pessoas. Serviço solicitado pelo futuro diretor da instituição, Professor Décio Nadja, no dia 2 de junho de 2017.

Objetivo: Transformar a sala de aula 52B em uma sala de estudos para os alunos do curso de eletrônica industrial, para o melhor desempenho em matérias especificas da área com ajuda de alunos e profissionais já inseridos no mercado de trabalho.

[pic 1][pic 2]

Fotos: Vitor Cruz

A sala 52B, localizada no prédio principal da Faculdade de Tecnologia de São Paulo possui as dimensões de 6,00x7,00 com um pé direito de 2,40 m com volume de 100.8 metros cúbicos. Apresenta paredes beges e brancas, teto branco e um piso cinza. Possui 6 janelas de frente com a porta de entrada da sala , 3 fileiras de lâmpadas incandescentes e 1 ar condicionado para garantir a iluminação e ventilação necessária, para o aprendizado digitalizado a sala também contem um projetor voltado para uma lousa verde de giz. Com 20 cadeiras paras os decentes e uma mesa maior para os docentes

Todos os objetos se encontram em ótimo estados com apenas poucas marcas de uso, os aparelhos eletroeletrônicos ótimo estados. Apenas as paredes que necessitam de uma pintura nova.

Para a transformação iremos retirar todas as carteiras, com a sala vazia iremos preencher as paredes, com exceção a da lousa , com meses viradas para as paredes com computadores, no centro da sala implantaremos uma estante com livros das matérias que envolvem o curso, a televisão será reutilizada mas agora com o proposito de repassar avisos da faculdade, então ela será colocada no centro da parede que possui a lousa, de baixo dela colocaremos uma mesa com 6 cadeiras ao redor, onde ficaram as pessoa para auxiliar nos estudos e desenvolvimentos de trabalhos e projetos, e a lousa será substituía por uma lousa digital para um melhor desenvolvimento e demonstração de projetos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (85.7 Kb)   docx (47 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com