TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL

Artigo: PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  453 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO.........................................................................................................3

2. DESENVOLVIMENTO PRODUÇÃO TEXTUAL INDIVIDUAL................................4

3. CONSIDERAÇÕESFINAIS....................................................................................20

4. CONCLUSÃO........................................................................................................21

5. REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS.....................................................................22

2. INTRODUÇÃO

3. Objetivo

Desenvolvimento: para que os sistemas desenvolvidos possam ter uma boa base de tecnologia, alguns conceitos são aplicados, conceitos esses que auxiliam os desenvolvedores e analistas. Com base no cenário proposto, mencionamos a expansão da empresa “Aluga Buggy”.

4.1. Realize uma pesquisa na internet com, no mínimo, 3 locadoras de veículos.

4.1.1. Elabore um comparativo das funcionalidades existentes no módulo “Reserva de Veículos” das 3 locadoras pesquisadas. Tendo como base o cenário proposto, apresente as funcionalidades que você considera importante acrescentar no sistema da empresa “Aluga Buggy”, visto que a mesma encontra-se em expansão, descreva essas funcionalidades de forma sucinta e justifique sua escolha.

4.2. Como a empresa “Aluga Buggy” vai implantar este sistema, necessitamos escolher um SGBD. Pesquise quais SGBD existem no mercado (desde os gratuitos até os pagos), faça a sua escolha e justifique-a com, no mínimo, 3 argumentos convincentes.

4.3. De acordo com o item 4.2 sobre as alterações no banco de dados, elabore a prototipação de uma tela para acesso ao sistema, levando-se em conta a forma de controle do banco de dados relatada também no.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A administração de sistema é um quesito fundamental para todas as empresas, pois ao ultilizarmos inadequadamente consequentemente poderá haver prejuízos, perdas de dados, desorganização, relatórios imcompletos.

Com a administração da informação conseguimos ganhar muitos beneficios, sendo em agilidade, organização, controle, confiabilidade, relatórios, distribuição. Isso somados à habilidades técnicas humanas, bom ambiente de trabalho.

Ao consultar as empresas pude notar a grande melhoria em todas as aréas após melhor administrarem suas informações, melhorias desde o atendimento ao arquivamento. Vejo a administração da informação como um item muito importante nas empresas, conseguimos junto a outros fatores colaborar com o progresso empresarial.

3. CONCLUSÃO

Pode-se concluir que, o mundo depende parcialmente da informatização. Visando melhorar o funcionamento de empresas e facilitando o trabalho das pessoas.

4. REFERÊNCIAS

Martins,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com