TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Permissões lineares

Seminário: Permissões lineares. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Seminário  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

Autorias:

Autorias de títulos lineares:

São ferramentas que permite a construção de produtos multimídia, os títulos com avanços manuais, de forma sequencial, em apresentações. Alguns exemplos de ferramentas de construção multimídia que temos hoje em dia são.

PowerPoint (Microsoft) e Impress (Open Office) orientados para a construção de apresentações eletrônicas

Acrobat orientado para a construção de documentação on-line.

Autorias de títulos hipermídia:

A ferramenta para autoria de títulos hipermídia são controles para navegação não sequencial pelo usuário através de hipertexto. Esse tipo de produção de multimídia é bastante usado em websites, sendo assim o usuário interage de uma forma que ele achar melhor, através de botões, links e imagens aonde cada comando desses possa direciona-lo a outra paginas do documento sem seguir uma ordem pré-definida e proporcionando um grau de interatividade maior do que os títulos lineares.

Autoria de aplicativos com interface multimídia: As ferramentas para autoria de aplicativos com interface multimídia requer a construção visual da interface de usuário, criando-se os controles de usuário através de ferramentas de desenho e formulários, mecanismos para inclusão de material multimídia na interface.

Possibilidade de programação textual em uma linguagem de programação simples, que permita a criação de procedimentos de resposta às ações do usuário sobre a interface.

Autoria de Sítios

Sítios ou mesmo que site, nada mais é do que um conjunto de paginas com conteúdo bastante diversificado, podendo ser estática ou dinâmica e com conteúdo multimídia.

Sites estáticos

Estático, podemos descrever como um site de apresentação bastante usado por empresas para divulgar seu comercio, porém já ultrapassada. Com pouca interatividade com o usuário, apresentando informação numa página que foi gerada em tempo de desenvolvimento, ou seja, quando foi construído.

Sites dinâmicos

Um exemplo claro de site dinâmico é o facebook, que oferece uma maior interatividade com o usuário, sob a forma de pesquisas, escolhas de opções geram informação com base nas informações do usuário, gerando as páginas em tempo de execução e apresentando informações sempre atualizadas. E basicamente os sites de hoje em dia são todos dinâmicos.

Isso tudo acontece em um banco de dados com scripts que são processados em um servidor e assim enviando a s informações para seu navegador criando uma pagina dinamicamente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com