TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pesquisar Na Bibliografia Complementar A Definição E Formas De Apuração Da Análise Vertical Nas Demonstrações Financeiras.

Ensaios: Pesquisar Na Bibliografia Complementar A Definição E Formas De Apuração Da Análise Vertical Nas Demonstrações Financeiras.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  443 Palavras (2 Páginas)  •  413 Visualizações

Página 1 de 2

Otimização de WAN

O Barracuda NG Firewall pode melhorar significativamente o desempenho da WAN de ambientes de rede distribuídos por melhorar a disponibilidade, desempenho e tempo de resposta de aplicações críticas de negócios, diminuindo de rendimento e de transmissão de atrasos, afetando decisões sensíveis ao tempo e rentabilidade da empresa. O conceito de rede de próxima geração do Barracuda NG Firewall fornece um conjunto de funcionalidades poderosas para reduzir e compensar os efeitos negativos da alta latência de linha e os tempos de resposta de forma eficiente. Com a implementação de nível empresarial recursos de aceleração de WAN, como a desduplicação de dados, compressão de tráfego e otimização de protocolo, o Barracuda NG Firewall pode melhorar significativamente o site-to-site de tráfego WAN e aumentar a produtividade, acelerando a entrega de aplicações de negócios - sem nenhum custo extra. Tráfego da rede WAN pode ser eficazmente comprimida até 95 por cento, reduzindo significativamente a largura de banda necessária para locais remotos, aumentando a capacidade de resposta da rede.

Microsoft Azure

Além VMware, KVM e XenServer, o Barracuda NG Firewall é compatível para uso em Microsoft Azure para o estabelecimento e / ou conexões site a site client-to-site para Azure e criar uma DMZ no Azure para implementar uma alta adicional camada de segurança.

Como as organizações adotaram a virtualização de suas infraestruturas de servidores, tem havido uma tendência correspondente para estender os benefícios da virtualização para a camada de segurança. Soluções de segurança premiadas da Barracuda estão disponíveis como appliances virtuais para ajudar as organizações.

Barracuda NG Firewall dispositivos virtuais são soluções completas, eliminando a necessidade de instalação, configuração e integração de sistemas distintos de operação, bancos de dados, gerenciamento de sistemas e software de aplicação. Além disso, a Barracuda dispositivos virtuais vêm "bloqueado" a partir de uma perspectiva de segurança, construído a partir do zero no Barracuda OS, um kernel Linux operando endurecido e otimizado para funcionar sem problemas em ambientes virtualizados.

Amazon EC2

Além VMware, KVM e XenServer, o Barracuda NG Firewall é compatível para uso em Amazon Elastic Compute Cloud (EC2).

Como as organizações adotaram a virtualização de suas infraestruturas de servidores, tem havido uma tendência correspondente para estender os benefícios da virtualização para a camada de segurança. Soluções de segurança premiadas da Barracuda estão disponíveis como appliances virtuais.

Barracuda NG Firewall dispositivos virtuais são soluções completas, eliminando a necessidade de instalação, configuração e integração de sistemas distintos de operação, bancos de dados, gerenciamento de sistemas e software de aplicação. Além disso, a Barracuda Networks dispositivos virtuais vêm "bloqueado" a partir de uma perspectiva de segurança, construído a partir do zero no Barracuda OS, um kernel Linux operando endurecido e otimizado para funcionar sem problemas em ambientes de virtualização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com