TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Porteiro Remoto

Artigo: Porteiro Remoto. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2013  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  515 Visualizações

Página 1 de 2

1.1. Oportunidade do Negócio – Caros, apresentamos-lhes o “Porteiro Remoto”. Uma tecnologia que visa lhe trazer mais segurança e economia ao seu condomínio.

1.2. Trata-se de uma ferramenta prática e simples de usar, mas que requer do usuário atenção e entendimento do seu funcionamento. O próprio nome (Porteiro Remoto) sugere que o porteiro está remoto, ou seja, não está na portaria do prédio. O acompanhamento dos acessos e do que está acontecendo no controle de acesso do prédio, é feito à partir de uma central remota, aqui chamada de central de operações, onde temos uma equipe 24hs ininterruptas para dar toda cobertura necessária, assim você nunca ficará sem atendimento.

Atualmente temos diversos softwares para este controle de acesso, mas a intenção do projeto é de desenvolver próprio, minimizando o custo de compra e manutenção.

Atualmente temos cerca de ___(_________) condomínios de médio/alto padrão, que a circulação de moradores e prestadores são reduzidas, por fazer parte do próprio perfil do mesmo.

1.3 O conceito deste projeto é que o sistema foi desenvolvido para funcionar sozinho, sem muitas interferências. Com redundância de recursos de internet, ficar sem comunicação, é algo bem remoto. Todo o sistema de CFTV é visualizado remotamente e passa a ser os “olhos eletrônicos”, dos operadores da central.

Sem a presença física de um porteiro, ações criminosas ficam mais difíceis, uma vez que na maioria dos casos, os porteiros são vítimas dos bandidos, que são forçados a liberar os portões das entradas do prédio. O fato é que, estar ou não presente no prédio não difere no atendimento, mas para o bandido isso faz a diferença, ou seja, ele vai pensar duas vezes antes de invadir o condomínio.

1.3. Produto/Serviço suas características – Deve-se relacionar aqui as principais características dos produtos e serviços da empresa, para que se destinam, como são produzidos, os recursos utilizados, fatores tecnológicos envolvidos etc. Se a empresa estiver, através do plano de negócio, apresentando um produto ou serviço específico, deve centrar-se nele.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com