TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Portfolio Indivudual

Dissertações: Portfolio Indivudual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/5/2013  •  2.090 Palavras (9 Páginas)  •  261 Visualizações

Página 1 de 9

Introdução

Para o Desenvolvimento de Uma empresa é Necessário absorver o máximo da tecnologia, pois é através dela que vamos conseguir resultados satisfatórios e favoráveis de maneira mais fácil e eficiente, até porque o mundo hoje gira em torno dela para isso é preciso aperfeiçoamento com Qualidade.

O Avanço da tecnologia hoje é tão grande que as empresas que não buscarem esse conhecimento vão ficar parado no tempo e com isso só têm a perder pois a tecnologia é uma ferramenta muito forte e foi feita justamente para nos ajudar e facilitar nossas vidas.

Esse trabalho foi Desenvolvido com o principal objetivo de trabalhar a tecnologia da informação, que é composta de várias diretrizes que abordamos algumas muito interessantes para o crescimento de uma empresa no nosso Caso a “Nossa Locadora de Livros”.

Objetivo

O Objetivo principal é o crescimento e organização da empresa através do uso da Tecnologia de Informação, pois quanto mais nos atualizamos conseguimos mais e mais conhecimento e com isso desempenhamos um trabalho produtivo e que se bem feito se torna um diferencial, afinal somos avaliados pelos resultados que conseguimos alcançar.

Desenvolvimento

Pra Empresa se Desenvolver a cada dia é Necessário esteja Antenada com as novidades e Informações que Surge e sempre está aprimorando e inovando a novas Ideias. Devido ao Grande crescimento da tecnologia as empresas estão investindo na Tecnologia de Informação pois é um meio de se comunicar com varias pessoas com mais facilidade e de Maneira Mais Rápida. Para um Crescimento e um avanço Imenso Promover Um Site é Uma Boa Opção, podemos Fazer um com o Uso Da Extensão HTML pra isso basta ter um "navegador". Navegador é um programa que permite visualizar e navegar por páginas na Internet. Você está lendo está página em um navegador. Não importa qual navegador você usa. O mais comum é o Microsoft Internet Explorer. Mais existem outros, tais como, Google Chrome e Mozilla Firefox que podem ser usados. Você precisará de um simples editor de textos. Se você tem instalado o Windows, poderá usar o Notepad, que normalmente pode ser encontrado no menu Programas em Acessórios (Programas » Acessórios): Um navegador e o Notepad (ou editor similar) é tudo o que você precisa para Construção De Um Documento Html. Sua Estrutura Básica é :

<HTML>

<head>

</head>

<body>

</body>

</HTML>

É Através Dessas Tags Que é Desenvolvido um Site ou Um Documento HTML, para Aprimorar e dar uma Bela aparência ao Site ou Documento Podemos Utilizar :

“<font></font>”

Size = Representa o Numero Da Fonte que Será Atribuído

Face = indica a fonte a ser atribuída no texto

Color = o Responsável por definir a cor do texto

Assim Conseguimos Melhorar a Aparência de um Site e de um Documento, é Util Também para a construção de Tabelas Pois uma Empresa Necessita de Um Controle de Estoque , para manter a organização Desejada podemos Utilizar dessa Forma Pra Criar uma Tabela em uma extensão HTML :

<table>

<tr><td>Linha 1</td><td>Coluna1</td></tr>

<tr><td>Linha 2</td><td>Coluna2</td></tr>

<tr><td>Linha 3</td><td>Coluna3</td></tr>

</table>

E para Navegarmos no mesmo documento Faremos dessa Forma:

Parte De Cima:

<a name=”Inicio”>

<ul>

<li><a href=”#Final”> Final </a></li>

</ul>

</a>

Parte de Baixo:

<p><a href=”#Inicio”> Inicio</a></p>

Com Isso Podemos Navegar no mesmo Documento de maneira Rápida e Prática basta um click. E ainda podemos colocar o plano de fundo Vermelho Através dessa Tag você pode dizer ao navegador que a cor de fundo da sua página deve ser vermelha :

<body bgcolor=”red”> ......</body>.

Na Administração Dessa Empresa Existe três temas Muito Importantes Para Que essa Empresa se torne Solida e com visão de crescimento pois o Mercado exige que você seja sempre um Diferencial, de modo que esteja sempre aprimorando e buscando mais informações :

Humanização:

Humanizar significa respeitar o trabalhador enquanto pessoa, enquanto ser humano.

Significa valorizá-lo em razão da dignidade que lhe é intrínseca.

O relacionamento no trabalho deve se pautar pelo diálogo, sem o qual as relações

entre os indivíduos resvala para conflitos vários.

A dignidade jamais deve ser esquecida ou colocada em segundo plano.

A prática da humanização deve ser observada ininterruptamente.

O comportamento ético deve ser o princípio de vida da organização,

uma vez que ser ético é preocupar-se com a felicidade pessoal e coletiva. Hoje, compreende-se que a natureza verdadeiramente humana das organizações, empresas, setores públicos ou privados, é construir essas relações em função das pessoas e não das técnicas. Discutir a humanização no ambiente de trabalho é impostergável, porque a efetiva vivência num ambiente organizacional trará grandes benefícios para os indivíduos, as empresas e a sociedade em geral.

Relacionamento Interpessoal:

Quando ouvimos falar em relacionamento interpessoal, automaticamente lembramos-nos do relacionamento entre pessoas, e está correto. Relacionamento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.5 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com