TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Principais Tipos De Memória De Acesso Aleatório

Artigo: Principais Tipos De Memória De Acesso Aleatório. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  461 Visualizações

Página 1 de 2

1- Principais Tipos de Memória de Acesso Aleatório

Sram

Significa memoria de acesso aleatório de estática. Pc’s, servidores e roteadores constroem este Ram simples em seus Hardware. Sram não precisa ser atualizada periodicamente com poder para manter suas informações, como memorias de acesso aleatório dinâmica ou Dram, ajudando-a conservar a energia

Dram

Representa para a memoria de acesso aleatório dinâmico e ao contrario da Sram, o chip precisa ser recarregado periodicamente com poder para manter a informação do desvanecimento. Dram tem maior consumo de energia e recurso doo que a Sram. Uma nova versão da Dram chamado única taxa de dados synnchronous Dram, Sdr Sdram levou a capacidade da memoria mais rápida da computação e superiores.

DDr Sdram

Significa memoria de acesso aleatório dinâmica síncrona de dupla taxa de dados e pode ser encontrada em muitos computadores modernos. Ele executa duas vezes mais rápido com uma taxa de dados único Sdram graças as suas mudanças e como o chip transfere dados, e apareceu em 2000 com tamanhos variados como 512mb ou 1gb e uma velocidade de 333Mhz.

DDr2 Sdram

Engenheiros de computador fez duas vezes mais rápido as DDr 2 Sdram e DDR Sdram com ajustes para o sincronismo da momoryy Stick. DDr2 apareceu em 2003 é um tipo muitoo popular padrão de notebook Ram. Um chip de capacidade de @gb de Sdram DDr2 rodando a 667Mhz.

DDr3 Sram

Os cinsumidores podem encontrar a DDr3 Sdram nos novos desktops. DDr3 Sdram é duas vezes mais rápida que a DDDr2 e pode ser tão grande com 8gb por chip. DDr3 saiu em 2007 e vem com uma velocidade d 1066Mhz

DDr4 Sdram

Em 2012 veio o sucesso da DDr4 Sdram com velocidade de 1600Mhz e fez muito sucesso no mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com