TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programação Estruturada II

Dissertações: Programação Estruturada II. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2013  •  304 Palavras (2 Páginas)  •  770 Visualizações

Página 1 de 2

Nome: André Luis Chita RA: 1106277364 1º Sem Ciências da Computação FAC3

ATPS – Programação Estruturada I

Etapa 1

A) Pelo IDE Code::Blocks ser distribuído através da licença GPL, o grande benefício é que ele possuí o código fonte aberto, e não é preciso pagar pelo uso, assim, podendo cria programas gratuitamente.

B) O beneficio dele ser um software Cross Plataform,é poder utiliza-lo em quaquer sistema operacional, assim, dando a oportunidade de usuários que utilizem diferentes Sistemas possam criar programas.

C) Achei o site bem explicado, possui imagens do programa e dicas e prncipalmente em relação ao inicio de uso do programa IDE Code::Blocks, além de o download estar bem focado na pagina, e com as atualizações no ínicio do site.

D) O IDE Code::Blocks suporta os compiladores GCC, MingW/Linux GCC, Microsoft VisualC++ compiler, DigialMars C Compiler, Borland C++ 5.5 e Open Watcom, o grande beneficio disso, é que ele não fica preso a uma única plataforma de Sistema operacional.

E) As vantagens de se obter esse tipo de conhecimento, é de se ter mais uma ferramenta gratuita de trabalho, acredito que quem obtiver mais conhecimento, não em uma ferramenta especifica, mas sim em quem tem um pouco de conhecimento em várias ferramentas, se destaque muito no mercado de trabalho.

Com isso, o programa IDE Code::Blocks, ao meu ver é um programa gratuito, multiplataforma ( funciona em vários sistemas operacionais), de fácil manuseio, assim podendo ser usado por qualquer pessoal, até mesmo um iniciante,assim sendo uma ótima ferramenta de trabalho para programação em C e C++.

Etapa 2

Foi observada com o uso do WinMerge, que ele faz comparações entre as versões do mesmo código, e até mesmo mescla duas versões transformando em um terceira versão deste código, se utilizando de cores para indicar as diferenças entre elas, uma ótima ferramenta, pois é gratuita também feita sobre a licença GPL e também é um programa multiplataforma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com