TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quão importante é hoje?

Tese: Quão importante é hoje?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2014  •  Tese  •  525 Palavras (3 Páginas)  •  343 Visualizações

Página 1 de 3

Slide: Qual a importância nos dias atuais?

Fabio: Por muitos anos, algumas organizações puderam continuar seus negócios, ainda que tivessem pouco apoio da TI. Hoje a realidade é diferente, a Tecnologia da Informação é um fator crítico de sucesso para a organização, e em até muitos casos acaba sendo seu diferencial competitivo no mercado. Existem determinados ramos de negócio que é quase impossível hoje imagina-los sem o apoio da TI, por exemplo, o sistema bancário, seria impossível tentar controlar as contas dos clientes sem o apoio de um sistema de banco de dados.

Slide: Quais são as dificuldades ao levar seu carro no lava rápido?

Danilo: Durante pesquisas realizadas ao decorrer do projeto, constatamos que os usuários finais de lava rápidos reportam principalmente três problemas, que são: confiança, disponibilidade e localização. Após meses de idéias e reuniões, temos algumas novidades.

Slide: Logo LAVAKI e funcionamento

Edson e Junior : Este é um dia muito esperado por todos os colaboradores da nossa empresa. É nesta data que apresentaremos o nosso maior e melhor sistema. E ele se chama LAVAKI!

Quantas vezes, nós que somos proprietários de automóveis não nos sentimos inseguros, ou sem informações suficientes do estabelecimento em que iremos realizar a lavagem do nosso carro? O sistema LAVAKI acaba com estes problemas.

Ao entrar no sistema, que é de fácil uso, o usuário insere sua localização, e logo é apresentado os estabelecimentos mais próximos. Ao escolher um, é redirecionado ao site do lava rápido, sendo possível realizar a marcação de um horário para lavagem de seu carro. 30 minutos antes do horário marcado, o usuário recebe uma SMS em seu celular cadastrado confirmando sua presença. Depois disso, o usuário leva seu carro ao lava rápido e esperar o serviço ficar pronto.

Porém, como citado anteriormente, a confiança é um dos problemas. Sendo assim, antes de marcar horário no estabelecimento, ele pode ler todos os comentários e votos realizados por outros usuários que já utilizaram o serviço, e após usar, o mesmo pode qualificar também o serviço.

Slide: Suporte ao cliente

JOÃO: Pensando na comodidade e facilitação do uso por parte do usuário, o sistema contará com três métodos de suporte, sendo eles: telefônico, e-mail e webchat.

Slide: custo

Guilherme: Como sabemos que o custo é um fator muito importante para adequação de pequenas empresas, foi definido um preço para cadastro do lava rápido no sistema, contando com suporte, de R$990,00 e taxa mensal de R$129,90.

Porém, para o usuário final, o custo é ZERO! O usuário só terá de se preocupar em pagar o serviço no estabelecimento.

Slide: Compatibilidade

Guilherme: O sistema será compatível com smartphones e computadores via web. Pensando na globalização de uso, foi definido compatibilidade para smartphones Android, Windows Phone 8 e iOs. Para computadores, o uso será possível em sistemas operacionais Windows e MAC.

Slide: Você

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com