TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Rede Cinemark

Monografias: Rede Cinemark. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  219 Palavras (1 Páginas)  •  370 Visualizações

Sumário Executivo

Execução e planejamento são fatores que fazem de uma empresa se destacar no mercado, com isso apresentou-se aqui um plano de marketing sobre o grupo Cinemark.

Considera-se uma das grandes empresas nacional de entretenimento digital “cinema” o grupo Cinemark, atuante desde 1997, no Brasil, com mais de 65 complexos em todo território brasileiros, se destaca pelas grandes atuações e investimentos dentro do mercado brasileiro.

Demonstrativos de ameaças e oportunidades em todas as áreas de micro e macro ambiente, bem como suas tendências de marcado, analisando seus concorrentes diretos e indiretos.

Desenvolvendo pesquisas e atuando nas fraquezas que constituem a rede, visando à melhoria.

A rede tem como missão ser a maior e melhor rede de entretenimento e lazer do país. Para que isso ocorra, ela tem a seu favor fatores macro ambientais que estão tomando um novo rumo. O brasileiro está cada vez mais interessado em atividades de lazer, por conta do aumento da educação e da cultura, e junto com isso, a expansão da renda e da oferta do crédito, o que faz com que essas atividades sejam facilitadas.

Neste plano temos como meta a execução de melhorias para o aperfeiçoamento e desenvolvimento das operações, desenvolvendo um plano para destacar ainda maior satisfação no atendimento e a marca em Porto Alegre, ampliando a gama de clientes que frequentam a rede Cinemark.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com