TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Responsabilidade ambiental

Seminário: Responsabilidade ambiental. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/12/2013  •  Seminário  •  424 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

RESUMO

Este projeto visa à criação de um novo empreendimento onde o consumidor final terá infinitas possibilidades seja através de um atendimento personalizado, disponibilidade e variedades produtos e tamanhos e com preços que atendam todas as classes sociais.

O projeto foi realizado através de pesquisas onde foi verificada a escassez de mercadorias que atendam todos os consumidores, ou seja, variedade de tamanhos, os consumidores buscam tamanhos que atendam o publico infantil e infanto-juvenil, adolescentes e Plus zine, portanto em nossa pesquisa observamos a deficiência de lojas de atendam esse publico e priorizamos o atendimento de qualidade com preços acessíveis a todos.

INTRODUÇÃO

Os consumidores estão a procura de produtos que os satisfaçam. E esse projeto dará ao consumidor o que eles desejam... Produtos de qualidade, com disponibilidade de produtos e tamanhos e atendimento preferencial e o melhor o preço acessível a todos os bolsos.

Esse projeto será realizado na cidade de Rondonópolis e municípios adjacentes do estado do Mato Grosso, onde através de pesquisas de mercado mostrou a equipe as possibilidades reais de montar uma loja voltada ao consumidor de lingeries seja ele masculino, feminino, infantil ou infanto-juvenil e adolescente, cujo objetivo e oferecer uma loja ampla, um atendimento exclusivo onde o cliente obtenha seus produtos com rapidez, diversas opções de tamanho e com uma vasta variedade de modelos buscando atender o mercado, trabalhando a criatividade, superando a competividade para obter a lucratividade.

Responsabilidade Ambiental

É um conjunto de atitudes, individuais ou empresarias, voltado para o desenvolvimento sustentável do planeta

Realizar um sistema de reciclagem de lixo, usar de forma racional, economizando sempre que possível, a água, buscar consumir produtos com certificação ambiental e de empresas que respeitem o meio ambiente em seus processos produtivos, comprar e usar eletrodomésticos com baixo consumo de energia,economizar energia, evitar o uso de sacolas plásticas, treinar e informar os funcionários sobre a importância da sustentabilidade, dar preferência para a compra de matéria-prima de empresas que também sigam os princípios da responsabilidade ambiental.

4.8 Responsabilidade Social

Responsabilidade social é quando as empresas decidem, voluntariamente, contribuir para uma sociedade mais justa usando ética e transparente.

5. Aspectos Técnicos (Análise Interna e Macro-Ambiental)

Loja de ambiente agradável e climatizado.

5.1 Analise interna ou ambiental

Tem o objetico de estudar o ambiente selecionando e avaliando oportinidades e ameaças. É fundamental para determinar uma posição competitiva junto as comcorrentes

5.2 Macro-Ambiental

É um conceito formador por seis seguimentos sendo: demográfico, econômico, politico-legal, sociocultural, tecnológico e global.O sucesso de nossa empresa estará na capacidade de compartibilizar e se adequar as constantes mudanças e transformações,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com