TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinimbu

Resenha: Sinimbu. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/10/2013  •  Resenha  •  366 Palavras (2 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 2

Nossas atividades iniciaram em 1969, com a transportadora de veículos zero km Sinimbu. A partir da fusão com as empresas Schlatter, Transfer e Axis do Brasil, e mais tarde, em 2002, com a Translor, nosso nome foi alterado para Tegma. Em abril de 2007, adquirimos integralmente a Boni/Gatx e a Coimex Logística Integrada, passando a atuar no mercado como um integrador de processos logísticos. Em julho desse mesmo ano, abrimos nosso capital para a negociação de ações na BOVESPA. Em setembro de 2007, demos o primeiro passo para a internacionalização com o início das operações de transporte interno de veículos na Venezuela, por meio da TEGMA Venezuela. Adquirimos, em setembro de 2008, as operações da CTV (Cooperativa dos Transportadores de Veículos), ampliando nossa atuação para as regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil. Em 2011 adquirimos a Direct, empresa especialista em encomendas expressas, e que tornou nossa gama de serviços ainda mais completa. Somos uma das principais empresas de gestão logística do Brasil, além de líderes no segmento de transporte de veículos zero km para a indústria automobilística. Somos especialistas em prover soluções logísticas customizadas, inovadoras e sustentáveis, às mais variadas necessidades do mercado, em quatro distintas áreas de atuação: serviços logísticos para a indústria automobilística, transporte rodoviário, armazenagem e gestão de estoques e encomendas expressas. A sinergia entre essas quatro atividades, em estreita sintonia com nossos clientes, nos permite atuar na integração de todos os processos logísticos e na gestão da cadeia de suprimentos. Nosso processo de desenvolvimento organizacional é sustentado por cinco pilares, que objetivam dar maior clareza na tomada de decisões e gerar desenvolvimento auto-sustentando. Os cinco pilares são:

Pessoas: objetiva estimular à participação e ao desenvolvimento para a ação e reforçar a crença e a motivação na empresa; reconhecer, recompensar e respeita os colaboradores internos e externos.

Qualidade: garantia da Excelência Operacional em soluções logísticas (fazer bem feito com menor custo e maior eficiência com qualidade em todos os processos).

Clientes: meta de diversificar e ampliar a plataforma de negócios; agir como “dono do negócio”, somando os esforços para o alcance dos resultados.

Fornecedores: geração de sentimento de pertencimento à Tegma e aperfeiçoamento do grupo.

Acionistas: assegurar o retorno do investimento, bem como a sustentabilidade do negócio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com