TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNÓLOGO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Projeto de pesquisa: TECNÓLOGO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  Projeto de pesquisa  •  2.926 Palavras (12 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 12

dsfasddddddasdfffffffff(Marco)Considerando o estudo de caso “Nossa Locadora de livros”, descreva

como você atenderia as necessidades deste projeto com base nos

conhecimentos da disciplina de Projeto de Sistemas.

I) Elaborar a relação das atividades necessárias para a análise do projeto do

sistema, com os respectivos responsáveis (papeis).

II) Desenvolver o Cron

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

TECNÓLOGO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

ANDERSON FERREIRA MAIRINCK

TRABALHO INTERDISCIPLINAR

PRODUÇÃO TEXTUAL

Santa Luzia - MG

2013

ANDERSON FERREIRA MAIRINCK

TRABALHO INTERDISCIPLINAR

PRODUÇÃO TEXTUAL

Trabalho Interdisciplinar em Grupo apresentado ao Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para a disciplina Produção Textual Interdisciplinar Individual.

Orientador: Prof.

Santa Luzia - MG

2013

SUMÁRIO

1 – INTRODUÇÃO 3

2 – OBJETIVOS 4

3 – DESENVOLVIMENTO 5

4 – CONCLUSÃO 15

REFERENCIAS 16

1 – INTRODUÇÃO

O analista de sistemas deve garantir o alinhamento entre tecnologia e estratégias organizacionais, os projetos de software devem conhecer o cenário organizacional em um nível suficiente, a ponto de avaliar e sugerir melhorias, ou mesmo reengenharia nos processos de negócio, deve também ter plena consciência de ações a serem tomadas para que não abandone a ética em seu trabalho e diretamente ao seu cliente. Deve saber lidar e compreender as novas tecnologias, como os eBooks e todas as inovações provenientes das mesmas. Deverá saber utilizar todos os sistemas para criação de sistemas operacionais para aplicações em empresas, como a “Nossa Locadora de Livros”, claro de modo a respeitar sempre a ética, e as solicitações de seus clientes.

2 – OBJETIVOS

Este trabalho mostrará pesquisas relacionadas a livros digitais, conceitos sobre comunicabilidade, ou seja a aparência visual que será apresentada ao usuário, conceitos sobre programas multiprogramaveis, incluindo principais conceitos de segurança com códigos PHP.

3 – DESENVOLVIMENTO

Livros digitais .

Redes de Computadores – Autor; Gabriel torres

Em Redes de Computadores? Versão Revisada e Atualizada, os leitores conhecerão as classificações dos diversos tipos de redes, toda a teoria do funcionamento de redes, os protocolos TCP/IP (inclusive o IPv6) em detalhes, as principais arquiteturas de redes locais (com foco em Ethernet e o novo padrão de 10 Gbps) e à distância (X.25, Frame Relay e ATM), tudo sobre as redes Wi-Fi, tutoriais para montar redes caseiras ou comerciais usando o Windows, como montar servidores DNS, web, banco de dados e e-mail 7. Pagamento do salário de seus funcionários rigorosamente em dias, assim como pagamento das duplicatas e notas fiscais ou notas promissórias de seus fornecedores;

Redes de Computadores – Autor; Andrew S. Tanenbaum

'Redes de computadores' foi atualizado para refletir as tecnologias mais novas e mais importantes de redes, com ênfase especial em redes sem fio, incluindo 802.11, Bluetooth, comunicação sem fio de banda larga, redes ad hoc, i-mode e WAP. Porém, as redes fixas não foram ignoradas com cobertura de ADSL, Internet via cabo, Ethernet de gigabit, redes não-hierárquicas, NAT e MPLS.

Redes de Computadores E Internet 4 Ed – Autor; DOUGLAS E. COMER

Como operam as redes de computadores e as inter-redes? A resposta está neste livro. O texto faz um tour pelas ligações de rede, descrevendo detalhes dos níveis mais baixos até os mais complexos. Não requer conhecimento prévio sobre sistemas operacionais ou redes. O texto define conceitos, usa exemplos e ilustrações para mostrar como a tecnologia opera. O CD-ROM que acompanha o livro contém materiais que ajudam os estudantes a entender a matéria.

TCP/IP - A BIBLIA – Autor; ROB SCRIMGER, PAUL LASALLE, MRIDULA PARIHAR

'TCP/IP' aborda todos os tópicos relacionados ao TCP/IP, começando com um modelo e todos os passos para implementá-lo. O material do livro é genérico, de modo que as informações podem ser utilizadas com o Solaris, com

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.6 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com