TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termos de informática

Artigo: Termos de informática. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/6/2013  •  Artigo  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  246 Visualizações

Página 1 de 2

• 2.1 - Monitor LCD e vidro de proteção: A Central Canarinho comporta monitores LCD de 19 polegadas. Para protegê-los, um vidro de dois milímetros acoplado ao terminal impede o contato direto do usuário com o display.

• 2.2 -Estrutura do terminal em fibra de vidro: A fibra de vidro empregada no terminal garante a mesma resistência que o aço com a vantagem de possuir fácil manutenção e grande durabilidade.

2.3 - Revestimento frontal com lâmina de aço escovado: A parte frontal do Central Canarinho é totalmente revestida com uma lâmina de aço escovado, que evidencia a qualidade e o visual moderno deste modelo.

• 2.4 - Adaptação para Portadores de Necessidades Especiais (PNE): O Terminal Central Canarinho foi produzido especificamente para os Portadores de Necessidades Especiais (PNE), seus componentes facilitam a utilização do terminal e respeitam as normas de ergonomia.

2.5 - Armazenamento da CPU: O VS PNE possui duas formas de armazenar a CPU. A primeira permite aproveitar computadores que sua empresa já possua, e a outra, utiliza o gabinete desenvolvido pela Videosoft para manter o visual Slim do terminal.

• 2.6 - Chave de Segurança (Liga/Desliga): Para evitar que pessoas não autorizadas manipulem o terminal, o gabinete da CPU apresenta um sistema de segurança que contém uma chave para desligar e ligar o computador.

2.7 - Teclado e TrackBall/touchpad antifurto e anti-vandalismo: O TrackBall/touchpad e o teclado do Terminal Central Canarinho apresentam design moderno e atraente. Possuem revestimento em aço inoxidável, que impede furtos e vandalismo. (Pode-se optar pelo TrackBall ou touchpad.).

• 2.8 - Sistema de som integrado: Com a intenção de atender todas as especificações e para facilitar a manutenção, os terminais Central Canarinho permitem a inclusão de vários modelos de caixas de som.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com