TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UBUNTU

Tese: UBUNTU. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Tese  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

O que é o Ubuntu?

Ubuntu é um sistema operacional baseado em Linux desenvolvido pela comunidade e é perfeito para notebooks, desktops e servidores. Ele contém todos os aplicativos que você precisa - um navegador web, programas de apresentação, edição de texto, planilha eletrônica, comunicador instantâneo e muito mais.

Compromisso Ubuntu

O Ubuntu sempre será gratuito, e não cobrará adicionais por uma "versão enterprise" ou atualizações de segurança. Nosso melhor trabalho está disponível para todos sob as mesmas condições.

Uma nova versão do Ubuntu é lançada periodicamente a cada seis meses. Cada nova versão possui suporte completo, incluindo atualizações de segurança pela Canonical por pelo menos 18 meses, tudo isto gratuitamente.

O Ubuntu possui a melhor infraestrutura de tradução e acessibilidade que a comunidade do Software Livre tem a oferecer, tornando o Ubuntu usável por tantas pessoas quanto for possível.

O CD do Ubuntu possui apenas Software Livre, nós encorajamos você a usar software de código aberto, melhorá-lo e distribui-lo.

Apesar do Ubuntu 13.04 ter sido lançado no final de abril, tivemos um grande atraso no já consagrado tutorial de dicas para quem acabou de efetuar a instalação da nova versão do Ubuntu. Mas, antes tarde do que nunca, aqui vai um aglomerado de dicas para você que está começando agora em terras Ubunteiras :-)

Habilite os espaços de trabalho e o ícone “Mostrar área de trabalho”

Por padrão, os ícones dos espaços de trabalho e de mostrar área de trabalho não estão disponíveis no lançador do 13.04. Para incluí-los basta acessar as Configurações do sistema, item Aparência, e na aba Comportamento marcar as opções “Habilitar espaços de trabalho” e “Adicionar ícone mostrar área de trabalho ao lançador”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com