TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Variaveis - GESTAO DE CUSTO

Artigos Científicos: Variaveis - GESTAO DE CUSTO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  248 Palavras (1 Páginas)  •  238 Visualizações

A margem de contribuição destina-se a mostrar quanto sobrou da receita de vendas, depois de deduzidos os custos e as despesas variáveis de fabricação, para pagar os custos periódicos. Utilização dos equipamentos: temporariamente, os equipamentos não têm mais capacidade de atender ao acréscimo de produção; com isso o aumento da demanda que é necessário para obter mais lucros com certo produto fica parado neste caso haverá mais investimentos em maquinas e equipamentos para suprir o aumento na produção.

Investimentos: estão trabalhando no limite da capacidade e só um novo investimento em novas fábricas para atender ao aumento da demanda e da produção prevista, vê-se diante de uma explosão de demanda de seus produtos e precisa decidir qual produto ela deverá aumentar a produção, com o objetivo de obter maior lucratividade, neste caso para obter mais lucros terão que ter algumas despesas de investimentos.

para acomodar as diferenças sociais e culturais de seus membros participantes, principalmente quando elas atuam em termos globais e competitivos, espalhando-se por várias partes do mundo. Quanto mais você entender a cultura da sua empresa, maior a chance de sobrevivência no mercado. O trabalho é estimulante para os funcionários e oferece desafios profissionais, possibilidade de crescimento e valorização pessoal. A própria prática de idéias faz com que o profissional sinta-se mais valorizando, pode-se também fazer rodízios, onde o funcionário deixa de ser um especialista numa função e começa a ter conhecimento de outras atividades, ajudando no entendimento do todo do processo e seu objetivo final. A

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com