TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Atividade Avaliativa Discursiva

Por:   •  3/11/2020  •  Trabalho acadêmico  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade Avaliativa Discursiva 1

Eduardo Carniel

Curso Sistemas de informação

De acordo com Danenport existem 3 tipos de processos de negócios, o gerenciamento, Operacional e Apoio, ou em outras palavras, os Processos de gerenciamento, que gerenciam e controlam os outros processos, os processos pirmários que geram valores diretamente ao cliente final e o os processos de suporte que apoiam os processos primários e de gerenciamento.

Os Processos Primários estão intimamente relacionados à Experiência do Cliente. Além disso, eles caracterizam o desempenho da empresa e geralmente permitem uma visão geral (como será explicado posteriormente). Esses processos podem ser diferentes dependendo do modelo da organização. Por exemplo, os processos primários de uma manufatura podem ser diferentes dos processos de um varejo ou de uma empresa de serviços, e a tecnologia pode auxiliar diretamente essa área por meio de softwares, captando feedback do cliente que serão utilizados posteriormente para implementar esse setor.

Os processos de apoio podem melhorar a capacidade da organização de realizar atividades básicas. Além disso, eles oferecem suporte a outros processos de suporte ou processos de gerenciamento e estão relacionados ao gerenciamento de recursos. Eles permitem estruturas funcionais especializadas, e a tecnologia pode auxiliar nisso com software que ampliem e aumentem a qualidade de melhora para os outros dois processo, softwares que analisem oque esta dando certo e oque esta dando errado, e a partir disso seja feito um "upgrade" na área para fins de melhorar a empresa.

Os processos de gerenciamento gerenciam o presente e o futuro do negócio, garantindo que a organização cumpra seus objetivos estratégicos e os objetivos especificados nos indicadores. Portanto, o processo de gestão tem a função de gerir o processo e garantir o cumprimento das políticas e diretrizes da empresa (processo de governança).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (20.3 Kb)   docx (7.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com