TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Android

Seminário: Android. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  Seminário  •  721 Palavras (3 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 3

Se você está migrando do iOS para um dispositivo Android, vale a pena checar as dicas que um dos fundadores do Google, Eric Schmidt, publicou em sua página pessoal do Google+. Em uma postagem nesta segunda-feira, dia 25, o executivo aumenta as suas táticas p“Como as pessoas que migraram de PCs para Macs e não mudaram de volta, você vai mudar de iPhone para o Android e nunca mais vai voltar. Ele apresenta a facilidade de guardar em nuvem e tantas outras opções para você”, explica Schmidt, que já fez parte do conselho da Apple entre 2006 e 2009, mas decidiu sair pela crescente concorrência com o Google. A principal dica publicada é sobre a importação de contatos do iCloud para o Gmail, que segue o seguinte passo a passo:

Passo 1. Atualizar o iPhone para o iOS 7.

Passo 2. Fazer o backup dos contatos no iCloud.

Passo 3. Ativar a sincronização de contatos no Gmail.ara convencer os consumidores a fazerem a troca.Qual sistema operacional escolher: iOS ou Android? Opine no Fórum do TechTudo.

A partir daí, segundo Schmidt, você já poderá ver seus contatos no Android. Se o procedimento não funcionar, entretanto, você pode tentar por meio de um microSD, algo que você pode aprender melhor lendo este tutorial.

No geral, o executivo não trouxe novidades, mas é interessante notar esse tipo de informação em seu perfil na rede social da companhia. Afinal, se você quiser realmente comprar um Android no Natal e deixar o iPhone de lado, vai precisar de uma ajuda extra para transferir seus dados de um smartphone para outro.

O executivo também faz questão de apontar a dominância de 80% do Android no mundo. Ele só não se pronunciou O Google criou uma visita virtual ao mundo dos livros e filmes "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", a Terra-Média, que pode ser feita por navegadores de internet. Além de visualizar um mapa da região, é possível visitar as cidades e andar pelas construções em 3D (clique aqui para acessar).

Criado em parceria com a Warner Bros., o mapa apresenta Dol Guldur, Valfenda e a Floresta dos Trolls. Há locais que ainda não foram disponibilizados e aparecem com um cadeado.sobre a faltNos locais disponíveis é possível fazer passeios virtuais. Em Dol Guldur é possível usar teclado e mouse para andar pela fortaleza destruída. Em Valfenda, o usuário deve usar o mouse para fazer todas as flores que aparecem em um caminho brotarem.

Além das cidades há infO Bradesco lançou nesta segunda-feira (25) um aplicativo para os óculos inteligentes Google Glass que irá indicar as agências bancárias e os caixas eletrônicos mais próximos. O óculos deve começar a ser vendido pelo Google a partir de 2014.

Segundo Maurício Machado de Minas, diretor executivo do Bradesco, afirmou em um vídeo publicado no YouTube para comunicar a novidade, o app faz a “integração entre o físico e o virtual”.

“No virtual, temos aDe acordo com o diretor, o app funcionará como uma lista de agências e de caixas eletrônicos do banco. A partir de sua localização por GPS, o cliente será informado qual das instalações estão mais próximas. Também serão apontadas hospitais conveniados à Rede Bradesco Saúde.

A partir daí, o Google Maps traçará uma rota ao local escolhido pelo cliente, que pode ser percorrida

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com