TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COBIT - GOVERNANÇA DE TI

Por:   •  20/9/2018  •  Trabalho acadêmico  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

PORTFÓLIO COBIT - PROF RODRIGO 2017

1 – O modelo Cobit pode ser aplicado a empresas de pequeno, médio e grande porte, desde que seja feito uma avaliação para adaptá-lo à realidade da empresa, e com um bom comprometimento dos funcionários.

2 – Auxilia para entender melhor os processo de ti, ajuda no investimento, organização e fiscalização da empresa.

4 – O Banco Central resolveu adotar o sistema, para melhor fiscalização dos dados de empresas, e diminuir fraudes de dados. Isso fazendo com que a auditoria do banco dê certo e não cheguem informações incorretas nos investidores.

DIREITO EM LEGISLAÇÃO:

1 – Marco civil da internet, carolina dieckman

2 – Em sua opinião, quais os cuidados a serem tomados afim de evitar a perda de privacidade, antes de precisar recorrer à justiça?

Estando sempre conectados a internet devemos tomar muito cuidado ao navegar por ela, estando sempre atento a tudo, não colocando dados pessoais em sites desconhecidos, atenção ao acessar e armazenar emails, cuidado ao fornecer a sua localização e utilizar sempre programas seguros para a segurança de seus dados e aparelho.

Com a era das redes sociais no nosso cotidiano, temos que nos preocupar com o modo que usamos nossa rede social, não expondo nossa privacidade dentro dela. Considerando que estamos em um local de acesso público onde tudo pode ser visto e acessado por qualquer pessoa, Devemos tomar cuidado com as informações expostas, mantendo os dados privados, usando sempre com cautela e permitindo somente acesso a seus amigos e conhecidos, sabendo sempre com quem conversamos/adicionamos, denunciando algo de errado que tenhamos presenciado e também muito cuidado ao fornecer a localização, planos de viagem nas redes sociais sabendo que estão sempre te observando.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com