TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Consideração de todas as disciplinas do curso de análise e desenvolvimento de sistemas no primeiro semestre do ano, levando em consideração o cenário proposto "Rent Buggy Locadora"

Abstract: Consideração de todas as disciplinas do curso de análise e desenvolvimento de sistemas no primeiro semestre do ano, levando em consideração o cenário proposto "Rent Buggy Locadora". Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/5/2014  •  Abstract  •  222 Palavras (1 Páginas)  •  405 Visualizações

1 INTRODUÇÃO

Este documento tem como objetivo abordar todas as disciplinas do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do primeiro semestre, tendo em vista o cenário proposto “Aluga Buggy Locadora”, passado na disciplina atividades interdisciplinares para o trabalho individual.

Parte inicial onde se deve expor a finalidade e os objetivos da atividade e outros elementos que situam o leitor no texto. Na introdução deve ser exposta a problemática sobre o tema. Aconselha-se que seja feita ao fim do desenvolvimento assim como a conclusão, dentro de 1 a 3 parágrafos dependendo da solicitação.

2 TÍTULO DESENVOLVIMENTO PARTE 1

2.1.1 SUBTÍTULO 1

O início da argumentação geral deve obedecer exatamente essa formatação, com o parágrafo, espaçamento e alinhamento assim como está, bastando apenas seguir essas linhas e depois apagar essas palavras de instrução.

A citação de fontes externas sempre deve obedecer a esse padrão com fonte ARIAL 10 sem negrito e com espaçamento de 1 pt. Citando a referência entre aspas assim (Abril 2007)

2.1.2 SUBTÍTULO 2

Mesmo procedimento do subtítulo anterior, com fonte Arial 12 e espaçamento simples 1,5 pt e alinhamento justificado.

2.1.3 SUBTÍTULO 3

O desenvolvimento é parte principal do trabalho. Deve-se expor o assunto tratado de forma pormenorizada e ordenada, demonstre que dá conta do tema, aprofunde conceitos, defenda ideias e também apresente opinião de outros autores.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com