TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cursos Superiores de Analise e desenvolvimento de Sistemas

Por:   •  2/6/2019  •  Trabalho acadêmico  •  1.796 Palavras (8 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 8

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Analise e desenvolvimento de Sistemas

TITULO

PÓLO Embu das Artes

2019

UNIP INTERATIVA

Projeto Integrado Multidisciplinar

Cursos Superiores de Analise e desenvolvimento de Sistemas

TITULO

                        NOME

PÓLO Embu das Artes

2019

RESUMO

A Central informativa terá como objetivo ajudar usuarios do parque, a se orientar e localizar dentro das dependencias do parque da melhor forma possível e aterem informações de necessidades essenciais, como banheiros, quadras, lanchonetes e inclusive acesso a informações quanto a transporte e trânsito e etc. O aplicativo de tela de informação central que será disponibilizado Dara ao usuário final acesse as informações de forma ágil e concisa. Ele estará disponível em dois idiomas em Inglês e Português. Terá uma tela com “touch” com multitoques, onde o usuário final escolherá o idioma e será direcionado a uma tela para inserir informações sobre o tipo de acesso que mais lhe agrada (como esporte, cultura, lazer e acesso a passeios e locais de nescessidades como banheiros e lanchonetes) disponibilizado atraves de icones pré-estabelecidos e com subitens dentro das escolhas, e após inserir as informações, lhe será apresentado um mapa contendo o resultado da busca pelas informações selecionada.

Palavras-chave: Central Informativa. Parque. Lazer


ABSTRACT

The information center will aim to help park user, guide and locate inside the park’s facilities in the best possible way and tackle essential needs information such as restrooms, blocks, snack bars and even acess to information on transportation and transit and etc. The central information screen application that will be made available will give the end user access to the information in an agile and concise manner. It will be available in two languages in English and Portuguese. It will have a touch screen with multi touchs, where the end user will chose the language and will be directed to a scree to enter information about the type of acess that it likes to him (like sport, culture, leisure and acess to walks and places of necessities such as restrooms and snack bars ) available through pre-set icons and with sub-items within the choices, and after inserting the information, you will be presented with a map containing the search for the selected information.

Keywords:information center. Park.recreation.

SUMÁRIO

Introdução                                                                                        6

1. A importância de um sistema de informação e a analise dos mesmos                7

2. Estatística para analise de melhor software para geo localização                8

3. Infraestrutura de hardware e software                                                   8

4. Sustentabilidade                                                                                   8

5. Infraestrutura de dados lógicos                                                                        15

Conclusão

Bibliografia

INTRODUÇÃO

A Central informativa terá como objetivo ajudar usuarios do parque, a se orientar e localizar dentro das dependencias do parque da melhor forma possível e aterem informações de necessidades essenciais, como banheiros, quadras, lanchonetes e inclusive acesso a informações quanto a transporte e trânsito e etc. O aplicativo de tela de informação central que será disponibilizado Dara ao usuário final acesse as informações de forma ágil e concisa. Ele estará disponível em dois idiomas em Inglês e Português. Terá uma tela com “touch” com multitoques, onde o usuário final escolherá o idioma e será direcionado a uma tela para inserir informações sobre o tipo de acesso que mais lhe agrada (como esporte, cultura, lazer e acesso a passeios e locais de nescessidades como banheiros e lanchonetes) disponibilizado atraves de icones pré-estabelecidos e com subitens dentro das escolhas, e após inserir as informações, lhe será apresentado um mapa contendo o resultado da busca pelas informações selecionada e levando atravez do mapa o usuario ao lugar desejado ,este sistema estara disponiveis em pontos estrategicos do parque que facilitara  o deslocamento do mesmo ponto a ponto.

1. A importância de um sistema de informação e a analise dos mesmos.

Este trabalho tem por inicio a analise e desenvolvimento de um software para melhorar a acessibilidade em parques.

De acordo com BIOS (2008 pg. 19-20): Considera-se sistema um conjunto

de elementos interdependentes, ou um todo organizado, ou partes

 que interagem formando um todo unitário e complexo. No entanto, é preciso

distinguir sistemas fechados, como as máquinas, o relógio etc.,

dos sistemas abertos, como os sistemas biológicos e sociais:

 o homem, a organização, a sociedade.

 

A analise serve como apoio e referencia para que software através de um amplo estudo possam desenvolver sua capacidade com níveis de excelência para realizar certas funções designadas.

Segundo T de marco no livro analise e estrutura e especificação de sistema.

A análise de sistema é atividade que tem como finalidade a realização de estudos de processos a fim de encontrar o melhor caminho racional para que a informação possa ser processada 


2. Estatística para analise de melhor software para geo localização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.7 Kb)   pdf (296.4 Kb)   docx (185.8 Kb)  
Continuar por mais 7 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com