TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento De Software

Projeto de pesquisa: Desenvolvimento De Software. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Projeto de pesquisa  •  541 Palavras (3 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução :

Veremos uma jovem empresa responsável por fornecimento de internet , que abrange uma fatia do mercado no município de Maraial , onde as demais empresa do mesmo seguimento não tem interesse em atuar , e seus planos de expansão para o 1º semestre de 2014, já que o forte desta empresa –NEOS INFORMÁTICA- é oferecer internet com qualidade a valores acessíveis a população populares e consultoria e serviços técnicos ao legistas nesta cidade .

Desenvolvimento

Tendo em vista o crescimentos das necessidades de se manter em um mundo globalizado , temos varias empresas dedicadas a fornecer acesso a rede mundial , procuramos empresas em nossos municípios dedicadas a fornecimento de internet , pois moramos em municípios pequenos do interior do nordeste , envolta ao polo de Palmares , mata sul do estado de Pernambuco , fizemos visitas e entrevista com uma empresa no município de Maraial que dedica-se a fornecer serviços na ares de informática , manutenção, consultoria , fornecimento de internet .

A empresa –NEOS- INFORMÁTICA , com CNPJ 12.734.986/0001-02 , INSC.MUNICIPAL 4580042, localizada na Av, Boa vista n.º 129 1º andar. Maraial- PE, que conta com 2 funcionários e alguns colaboradores que trabalham como freelancer .

Como eu moro nesta cidade fiquei responsável por agendar e fazer uma visita a esta empresa . Vimos as metas de expansão dos serviços para os meses seguintes do 1º semestre de 2014 , conhecemos alguns clientes desta empresa pessoas físicas e outras jurídicas que utilizam o serviço de consultoria e assistências técnicas para os computadores que formam o sistema das lojas de moves e confecções desta cidade.

Ela não desenvolvi Software , mais tem uma equipe de pessoas capacitas para desenvolver as atividades propostas junto ao órgãos cadastrados que forneceram as licenças de funcionamento , sua viabilização financeira é atualmente flutuante pois o município esta em uma recessão e cerca de 35% dos clientes depende diretamente dos pagamentos provenientes da prefeitura municipal para poder se manter , e outra fatia algo em torno de 55% são proveniente da pequena rede legistas neste município, e os demais são clientes esporádicos mais que mantem uma fidelidade .

Foi constatado que as empresas legistas que se utiliza dos serviços da NEOS informática é com o objetivo de consultoria junto a desenvolvedores de programas voltados ao venda e emissão de notas fiscais e demais Software voltado a receita federal , como os donos não tem tempo e não precisão se preocupa contrata os serviços para complementar as atividades legistas .

Conclusão

Tivemos uma visão diferente de como a tecnologia chega ao diversos locais do pais, como vimos nesta pequena cidade do interior de Pernambuco , as dificuldades enfrentadas que não difere muitos das demais cidades pequenas do nosso país, vimos que as pessoas que compõem estas pequenas empresas buscam conhecimento técnicos com cursos técnicos e formação acadêmica para melhor atuarem nos seus respectivos campos , assim passamos a valorizar melhor os profissionais que se dedicam as tecnologias da informação e uma gama de ramificações vimos que estes profissionais podem e facilitam a vida profissional de vários outros profissionais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com