TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Modelo de Documento de Game Design

Por:   •  30/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  315 Visualizações

Página 1 de 2

GoGo Daxi Driver

Game Design Document / Documento de Game Design

Versão do Documento: 0.1.1

I. Visão geral essencial

Em GoGo taxi driver temos uma disputa alucinante para ver quem será o melhor taxista da cidade. Velocidade, atenção e respeito aos semáforos serão elementos essenciais para decidir essa disputa.

II. Aspectos fundamentais

Gênero: Top down Racing

Número de jogadores: 2 (em modo tela dividida / split screen)

Plataforma: PC Desktop

Sistemas Operacionais: Windows, macOS e Linux

Controle: joystick (modelo Xbox 360) ou teclado

III. Objetivo

O jogador que conseguir obter a melhor pontuação vence a partida e coloca seu nome na tabela de high score. Quem conseguir chegar no passageiro em menos tempo ganha mais pontos, mas fique atento: itens espalhados pelo cenário, como as estrelas douradas podem aumentar a sua pontuação, assim como infrações de trânsito, como atravessar o sinal vermelho, diminuem a sua pontuação.

IV. Jogabilidade

Os jogadores poderão controlar a direção do taxi através do botão direcional. Também será possível utilizar itens, como nitro ou bombas de lama, através do botão B do controle, ou então frear o veículo com o botão A. Não será necessário acelerar, pois o taxi fará isso de maneira automática.

V. Golden Nuggets

Vamos aliar uma jogabilidade frenética, típica dos arcades da era de ouro dos fliperamas, com importantes lições sobre as leis de trânsito e altas doses de competição entre amigos. Tudo isso com gráficos coloridos, músicas retrô e referências a cultura pop.

VI. Análise de Público

Com testes públicos do jogo, iremos obter estatísticas essenciais para aprimorar a jogabilidade e outros aspectos do jogo, como controles, preferência dos usuários por plataformas, incrementos, adição de outros recursos e etc.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (42.9 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com