TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nosso projeto tem como objetivo falar de um sistema em nuvem chamado WINDOWS E SQL AZURE

Por:   •  29/4/2016  •  Trabalho acadêmico  •  452 Palavras (2 Páginas)  •  403 Visualizações

Página 1 de 2

DESENVOLVIMENTO

Nosso projeto tem como objetivo falar de um sistema em nuvem chamado WINDOWS E SQL AZURE.

Porque entedemos que é a melhor opção no mercado para atender o banco BPI que precisa de um sistema robusto e confiável que lhe permite uma segurança na área da tecnologia podendo fazer upgrades de seu banco de dados que esta absoleto e dando uma plataforma simples e amigável para seu gestor de Tecnologia.

Veremos a seguir a aplicação do Windows e SQL azure que funciona em uma máquina virtual na nuvem e uma tabela de banco de dados sobre aqueles que necessitam de atenção por gerentes. Ele também gera um relatório diário que ele armazena em um servidor localizado no datacenter sede.

Quando os parceiros de transporte entregar o pedido ao cliente que enviar uma mensagem para a aplicação Orders (execução no datacenter que originalmente enviou a mensagem de aviso de ordem), para que ele pode atualizar a tabela de pedidos no banco de dados.

Para obter informação de gestão, no local relatório de aplicação usa os recursos de Business Intelligence do SQL Serviço Relatório Azure rodando na nuvem para gerar relatórios da tabela Pedidos. Estes relatórios podem ser combinados com dados obtida a partir da seção de Dados de Mercado do Windows Azure De mercado para comparar os resultados com as tendências globais ou locais.

Os relatórios podem ser acessados por usuários externos específicos, tais como parceiros e funcionários remotos. Como Trey Research abordou o desafio da Integração Este guia mostra em detalhes como os designers e desenvolvedor da Trey A pesquisa desenvolveu a aplicação de ordens inteiramente no local arquitetura para uma arquitetura hospedada na nuvem híbrida. Para ajudar você a entender com o Trey Research utiliza algumas das tecnologias disponíveis em Windows Azure e SQL Azure.

Encenado migração para a nuvem ao converter uma solução existente em uma aplicação híbrida, você pode considerar a possibilidade de realizar uma abordagem faseada por aplicações em movimento e os serviços de um de cada vez para a nuvem. Enquanto isso parece ser uma opção atraente que permite que você confirme a operação correta do sistema em cada uma das fases intermédias, que nem sempre é a melhor abordagem.

Por exemplo, os desenvolvedores da Trey Research pensou em se mudar as aplicações web em funções Web do Windows Azure e usando uma conectividade solução, como o serviço Windows Azure Connect para permitir os aplicativos para acessar servidores de banco de dados no local. esta abordagem introduz latência que terá um impacto sobre a teia de resposta do aplicativo, e vai exigir algum tipo de cache solução na nuvem de ultrapassar este efeito. Ele também deixa a aplicação abrir a problemas se a conectividade deve ser interrompido.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (54.9 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com