TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OS TERMOS DE USO DA DEMONSTRAÇÃO

Por:   •  1/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 3

TERMOS DE USO DA DEMONSTRAÇÃO

Se o usuário não concordar com os termos e condições deste Acordo não deve continuar o processo de instalação e deve excluir esse instalador

O programa em questão é uma DEMONSTRAÇÃO com prazo estipulado para 30 dias ou 100 acessos

O acesso a essa demonstração ocorre informando o usuário e a senha da seguinte forma:

Usuário: MASTER

Senha: 123456

É UMA VERSÃO NÃO FISCAL

( Desenvolvido para controle interno administrativo )

Este instalador contém material informático (Programa) e arquivos explicativos relacionados (Documentação). O termo DEMONSTRAÇÃO é utilizado no programa para o usuario ficar ciente que é uma copia para avaliação, A Virtual Programas concede ao usuário todos os acessos livres com inclusão dos dados para melhor avaliação:

1. Uso da DEMONSTRAÇÃO:

O usuário pode:

- Instalar o Programa em um único local em um disco rígido ou outro dispositivo de armazenamento

- Instalar em REDE para até 8 computadores em um único servidor para uso em uma única rede local

- É permitido fazer uma cópia auxiliar do Programa, contanto que essa cópia auxiliar não seja de interesse comercial pra revender sem a prévia autorização do autor.

 

2. Direito autorais.

O Programa é propriedade intelectual de Virtual Programas Ltda com a marca FPQSYSTEM Informática do autor Flávio Pereira Quadrado e é protegido através das leis de direitos autorais do Brasil e dos Estados Unidos da América, tratados internacionais e leis aplicáveis do país no qual esteja sendo usado.

A estrutura, organização e código do Programa são segredos comerciais e informação confidencial da Virtual Programas. Portanto, o usuário deve usar o Programa da mesma maneira que qualquer outro material registrado como, por exemplo, um livro. Em outras palavras, o usuário não pode copiar o Programa ou a Documentação exceto como indicado na seção 1 desta licença. Qualquer cópia que for permitida ao usuário fazer segundo este Acordo deve conter as mesmas informações de direitos autorais e outras notificações do proprietário que aparecem no Programa. O usuário concorda em não modificar, adaptar, traduzir, executar re-engenharia, descompilar, desmontar ou utilizar qualquer outro meio para descobrir o código fonte do Programa. A Marca Registrada será usada conforme as práticas aceitas, identificando o nome do proprietário da mesma. Só podem ser usadas marcas registradas para identificar os produtos impressos produzidos pelo Programa. O uso de qualquer marca registrada autorizada não concede ao usuário qualquer direito de propriedade sobre a mesma.

Excluindo o que ficou declarado acima, este Acordo não concede ao usuário qualquer direito de propriedade intelectual sobre este Programa.

3. Transferência.

O usuário não pode alugar, arrendar, sub-licenciar, ou emprestar o Programa ou a Documentação.

4. Garantia do Software.

A Virtual Programas, garante ao usuário que este Programa será executado sem intenção de avarias ou danificar ou alterar dados do seu computador. Não garantimos problemas ocorrido no software por outros meios escusos, por mau uso ou instalação de outros softwares que possam prejudicar a instalação do Programa ou pelo uso indevido de acessos a internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)   pdf (96.2 Kb)   docx (13.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com