TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Processador

Resenha: Processador. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/9/2014  •  Resenha  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  328 Visualizações

1) O Multiprocessamento é uma característica muito importante referente aos processadores e que atualmente é utilizado em grande escala, inclusive em celulares. Em nosso material é apresenta uma breve descrição em relação ao assunto: “o SO distribui as tarefas entre dois ou mais processadores.”

Como podemos identificar em um processador, através da leitura de um manual ou outra descrição do mesmo esta característica? Defina com suas palavras, baseado em pesquisa, o que é o multiprocessamento e de 3 (três) exemplos de processadores que tenham esta característica. (3,0 pontos)

Para localizar as informações a respeito nos manuais basta verificar a quantidade de núcleos que o processador possui.

2) Faça um pequeno texto apresentando uma visão crítica do surgimento do computador pessoal. Este texto deve ser pautado em uma pesquisa em artigos apresentados sobre o tema na internet e não deve caracterizar cópia do material.

(3,0 pontos)

3) Através de pesquisa descreva em que e como o surgimento da sociedade da informação influencia ou influenciou na sua área de estudo(ex. veterinária, administração, gestão ambiental etc.) em relação aos softwares, hardware e tecnologia da informação empregada. Na construção do texto, utilize exemplos e fatos retirados da pesquisa sem fazer uma cópia direta do conteúdo, com sua respectiva citação.

(4,0 pontos)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com