TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Recomendações para acessar a rede

Artigo: Recomendações para acessar a rede. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2013  •  Artigo  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  428 Visualizações

Página 1 de 2

O servidor em www.google.com.br não pôde ser encontrado porque a busca DNS falhou. DNS é o serviço da web que converte o nome de um website em seu endereço na Internet. Na maioria dos casos, este erro é causado quando não há conexão à Internet ou quando a rede é mal configurada. O erro também pode ser causado por ausência de resposta do servidor DNS ou por um firewall que impeça Google Chrome de acessar a rede.

Veja algumas sugestões:

Recarregue esta página da web mais tarde.

Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando.

Verifique suas configurações de DNS. Entre em contato com seu administrador de rede se não souber o que isso significa.

Tente desativar a previsão da rede seguindo estas etapas: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... e desmarque "Prever ações da rede para aprimorar o desempenho do carregamento da página". Se isso não resolver o problema, recomendamos selecionar essa opção novamente para melhorar o desempenho.

Adicione o Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente.

Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com