TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Redes De Computadores – Teoria E Pratica

Tese: Redes De Computadores – Teoria E Pratica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2013  •  Tese  •  433 Palavras (2 Páginas)  •  493 Visualizações

Página 1 de 2

4.1 Considerando que nossa locadora Também será composta por livros digitais, pesquise junto à internet pelo menos 6 livros de Redes de Computadores referenciando obra e autor.

Obra: Comunicação de Dados e Redes de Computadores;

Autor: Behrouz A. Forouzan;

Obra: Comunicação de Dados e Teleprocessamento;

Autor: Luís Antonio Alves de Oliveira;

Obra: Redes de Comunicação e Computadores;

Autor: Mario Dantas;

Obra: Segurança De Redes;

Autor: Tom Thomas;

Obra: Redes De Computadores – Teoria E Pratica;

Autor: Douglas Rocha Mendes;

Obra: Infra-Estrutura Elétrica Para Rede De Computadores;

Autor: José Maurício Pinheiro;

4.2 Quando trabalhamos a comunicabilidade, cujo objetivo deste conceito é ‘como’ (design) a informação é apresentada ao usuário para trazer benefícios. Como podemos aplicar este conceito em nossa locadora de livro. Justifique.

4.3 Realize uma pesquisa sobre os sistemas multiprogramáveis e com múltiplos processadores, identificando suas características predominantes.

Sistema multiprogramáveis é caracterizado por permitir que vários programas compartilhem diversos recursos, o SO se preocupa em gerenciar o acesso concorrente aos seus diversos recursos, como memoria, processador e periféricos, de forma ordenada e protegida entre os programas, com o compartilhamento de recursos que podem ser classificados em batch caracterizam por terem seus programas armazenados em disco ou fita, tempo de compartilhado é aonde o usuário pode interagir diretamente com o sistema em cada fase do desenvolvimento de suas aplicações e tempo real é semelhante ao tempo compartilhado, a maior diferença é o tempo de resposta exigido no processamento das aplicações.

Sistemas Múltiplos Processadores, caracterizam – se por possuir duas ou mais UCPs interligadas, trabalhando em conjunto, um fator chave no desenvolvimento de SOs com múltiplos processadores é a forma de comunicação entre as UCPs e o grau de compartilhamento da memória e dos dispositivos de entrada e saída, em função desses fatores podemos classificar os sistemas em fortemente acoplados, que são vários processadores compartilhando em uma única memoria e gerenciados por apenas um sistema operacional e temos também o sistema fracamente acoplados que são sistemas de computação ligadas através de linhas de comunicação que cada maquina possui a sua própria memória independente e funcionamento independente.

4.4 Faça uma pesquisa em segurança de códigos PHP.

E uma obra de referencia com conceitos e dicas tanto para programadores quanto para administradores de sistemas que tem como objetivo manter servidores e scripts PHP seguros e confiáveis, além de abordar aspectos de programação segura referente a linguagem PHP.

4.5 (Marco) Considerando o estudo de caso “Nossa Locadora de Livros”, descreva como você atenderia as necessidades

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com