TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Telecine Mozer

Projeto de pesquisa: Telecine Mozer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  2.456 Palavras (10 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 10

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO ................................................................................................................4

2 OBJETIVO ......................................................................................................................5

3 DESENVOLVIMENTO......................................................................................................6

4 CONCLUSÃO…..............................................................................................................16

5 REFERÊNCIAS...............................................................................................................17

INTRODUÇÃO

A finalidade deste portfolio é usar os recursos tecnológicos “HTML, Linguagem C#(Sharp) e a Organização de Arquivos,” para organização do funcionamento da empresa Telecine Mozer de modo a assegurar o bom relacionamento entre os funcionários, a produtividade e eficácia da prestação dos serviços aos clientes.

OBJETIVO

O objetivo da Telecine Mozer é satisfazer nossos clientes, no atendimento, no relacionamento cliente e funcionários, com ótimos conteúdos, vários gêneros os quais possibilitem o desejo de buscar mais e mais filmes de vários gêneros com descontos de alguns gêneros.

Demonstrar o modo que seriam feitos o site e a importância dos códigos html para este tipo de desenvolvimento.

DESENVOLVIMENTO

Html ou hipertext Markup Language e a linguagem de formatação de texto pode ser escrito em qualquer editor de texto. É usado para criar sites.

Para aprender HTML é preciso que o aluno crie uma pasta “aprendendo html”.E para começar o estudo sobre html será utilizado um bloco de nota(note pade) possibilitando de uma forma bem simples o entendimento dos comandos básicos.

A estrutura básica de um documento html é:

A primeira tag em seu documento HTML é <html>. Esta tag define o início de um documento HTML e indica ao navegador que todo conteúdo posterior deve ser tratado como uma série de códigos

HTML -> que inicia o documento HTML, nela pode ser acrescentado o atributo lang, cuja finalidade é identificar a língua na qual o documento será escrito.

HTML. A última tag em seu documento deverá ser </html>. Este tag indica ao navegador que é o fim de seu documento HTML.

Head -> TAG responsável pela criação do cabeçalho, com as informações de cabeçalho não visíveis da página, mas na aba da página.

Title -> TAG onde se encontra o título da página

Body -> é o corpo do documento, onde será inserido o conteúdo da página.

<h1> a <h6> Define título 1 a título 6

<p> Define um parágrafo

<br> Insere uma única quebra de linha

<hr> Define um filete horizontal

<!--> Define um comentário

Os parâmetros size, face, color, são encontrados em um único tag. Color contém a cor do texto, Size contem o tamanho e Face contém o nome do tipo da letra.

Podemos definir o estilo todo de um texto, mesmo que ele tenha diferentes aspectos em diversos trechos. A marcação básica é a <font> e dentro desta tag devemos colocar todos os parâmetros para o estilo do texto, como estilo de letra, tamanho da fonte, cor, entre outros. (Lembre-se de que os cabeçalhos não têm um tamanho definido; dependem do navegador). Usando a marcação de fonte, podemos determinar o começo de um tipo de letra e quando formos mudar, devemos fechar a tag com a sua correspondente.

Lembre-se de que é recomendado usar estilos de letras comuns, para não ocorrer mudanças em sua página quando for vista em outros computadores.

A marcação utilizada <font> é seguida dos parâmetros que queremos determinar:

Tipo da fonte: Usa-se o comando face para designar o tipo da fonte dentro da tag <font>.

Os valores a serem aplicados no comando face são: Arial, Verdana entre outros nomes de letras.

Exemplo:

<font face="Arial">Texto com fonte do tipo Arial."</font>

Cor da fonte: Usa-se o comando color para designar a cor da fonte dentro da tag <font>.

Seus possíveis valores são: nome de cores em inglês (blue, black, yellow, ...), cores representadas por códigos hexadecimais (#FF0000 (código da cor vermelha em hexadecimal)), entre outras formas. Mas não é preciso sair decorando números de cores, para isto existem tabelas e softwares que auxiliam no processo.

Exemplo:

<font color="red">Texto com fonte em cor vermelha.</font>

Tamanho da fonte: Usa-se o comando size para designar o tamanho da fonte dentro da tag <font>.

Exemplo:

<font size="20px">Texto com fonte em tamanho de 20 píxeis.</font>

Primeiramente, vamos para o código principal da tabela, que é o

<table> </table>

Este é importante para determinar ao navegador que o código entre eles é uma tabela. A tabela e composta por vários tag como:

<table></table> Cria uma tabela.

<tr>

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.1 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com